quinta-feira, 29 de março de 2012

ALEX JONES E LINDSEY WILLIAMS (UM INFILTRADO NA ELITE GLOBAL) REVELAM: Elite está adiando a crise, para poder endividar os países e cidadãos ao máximo

 

Lindsey Williams tem contato com a Elite Global, e já acertou muitas coisas ao longo do tempo, que a elite conta pra ele. As novas informações estão abaixo:




Lindsey, disse entre outras coisas, que a Elite Global (illuminatis) está adiando a crise desde setembro/outubro de 2011 e ainda não deixou a crise explodir, porque estão fazendo isso para endividar os países, não somente a Grécia, mas todos os países do mundo e assim todos perderem sua soberania, e quando eles puxarem as rédeas, todos os países estarão com massivas dívidas e por consequência irá ser mais fácil a instalação do governo mundial.
Disse que nos próximos 3 meses, abril, maio e junho, a crise vai ficar nesse chove não molha, com os países se engalfinhando em mais e mais dívidas, pois esse é o plano da elite, sugar a soberania dos países antes do golpe final. Endividar países, estados, e municípios (e cidadãos) ao maximo. Divida é sinônimo de perda de soberania. Facilidade para controle externo.
Disse que o que interessa e o que está em jogo são os derivativos, e para ninguém ficar de olho em bolsas, pois isso não quer dizer nada, a elite está de olho nos derivativos e irá brincar com isso para afundar a todos com a crise.
Estão adiando um ataque ao Irã também, pois estão esperando o momento certo. E que muitos lá dentro da Elite não estão querendo Obama para ser reeleito, pois ele trabalha para a fraternidade islâmica. Apesar de existir gente da elite infiltrada lá dentro, parece que Obama não está passando confiança para os chefões da Elite Global. Talvez utilizem um ataque ao Irã, como pretexto para a reeleição ou não de Obama.
Lindsey repete novamente que até fim de 2012 o dólar estará morto, e ele enfatiza que isso não quer dizer que o dólar não mais existirá, mas sim que não terá mais poder de compra, será uma moeda fraca, sem valor.
As duas partes acima estão em inglês e não serão traduzidas, não temos tempo pra isso. Abaixo, se encontra um link com outros videos mais antigos do Lindsey ja traduzidos.

 .
 Acompanhe no Fim dos Tempos.Net e ou neste link abaixo:

PARA VER PARTES MAIS ANTIGAS DA SÉRIE CLIQUE AQUI – LEGENDADA

Fonte: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/

NOTA: A mesma coisa que esta fazendo com os paises, a Elite Global atraves dos bancos esta fazendo com os cidadãos de todos os paises, oferecendo crédito facil para que todos se endividem ao maximo para numa determinada data eles decidirem suspender todos os creditos e executar todas as dividas de todos os cidadãos, de uma só vez e assim tomar todos os bens de todos e promover a quebra de todos os cidadãos. Os cidadãos que não puderem pagar suas dividas vão ter que assinar um contrato de trabalho para eles, abrindo mão de todos os seus direitos e liberdades (contrato de escravidão) e aceitar a colocação de ships para serem totalmente controlados, até mesmo no que vão comer (vide o CODEX ALIMENTARIUM).

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.