sábado, 11 de junho de 2011

POLICIAL AMERICANO DENÚNCIA A NOVA ORDEM MUNDIAL




UM POLICIAL AMERICANO REUNE UMA MULTIDÃO EM WASHINGTON EM FRENTE AO CAPITÓLIO E FAZ UM ALERTA !


O Governo dos EUA, campo arbitrário de desenvolvimento da Nova Ordem Mundial, preparou um sistema de leis, cujo efeito revela a formação política de um regime totalitário e absoluto. Depois do ataque as torres gêmeas(com o pentágono violando agressivamente as leis Federais que impediam os militares de policiar cidadãos americanos), o presidente Bush assinou o que chama de "Ato de autorização de defesa", aumentando radicalmente os fundos já inchados do Governo(oculto). Neste ato, o poder executivo anunciou, formalmente, preparar-se para uma revolta interna, o que resultaria uma política de ação absoluta, em estrema urgência, e com isso tirar preventivamente Governadores de Estados e legisladores do seus poderes - o governo federal anunciando abertamente que ele é a única autoridade. Nesta política de defesa- presidencial, pró-Bush, o inimigo é o povo americano e os Estados que lhe acolhem.
Foi em maio de 2007, que o presidente Bush garantiu ilegalmente para o Estado Executivo o poder absoluto, tornando a Presidência uma Ditadura legalizada. Agora, todo poder está no Presidente. O texto deste documento inclui qualquer incidente no mundo, independente do lugar, que afete a população, infra-estrutura, meio ambiente, economia e por menor que seja o motivo - o governo poderá disparar, pela vontade do Presidente em exercício, a Lei Marcial total(geralmente após uma declaração formal e excepcional, o executivo toma o controle da administração ordinária da justiça). É importante salientar, que estes estadistas estão subordinados ao sindicalismo-criminoso(Nova Ordem Mundial), e os tais são meros colaboradores e administradores do governo futuro(besta).

FEMA(Guarda Nacional Americana)

Originalmente concebido na administração Nixon Richard e refinado pelo presidente Jimmy Carter, tendo em conta os dentes afiados de Ronald Reagan e George Bush, foi concedido a criação de uma polícia do Estado: o FEMA(Federal Emergency Management Agency), tendo como conceito formal, desde quando estabelecido, garantir a sobrevivência do governo dos Estados Unidos no caso de um ataque nuclear sobre esta nação. Previa-se, igualmente, a tarefa de ser um órgão de coordenação federal em tempos de desastres domésticos, como terremotos, inundações e furacões. Seus poderes estariam sob a tutela de pessoas como o tenente-coronel Oliver North e General Richard Secord( arquitetos no escândalo Irã e da pilhagem dos Estados Unidos de poupança e instituições de empréstimo).
O FEMA representa o controle armado do Estado(Força e Defesa). Caso a Lei Marcial total seja aplicada pelo Presidente americano em exercício, esta força policial substituirá a Guarda Nacional de todos Estados como exercito-presidencial. Sua única função: defender o Estado(Presidente) de qualquer ataque de discordância ou implicância, inclusive, ações civis de caráter público-democrático que venham manifestar insatisfações políticas.
Para completar este aparato, o FEMA dispõe de 600 campos de prisão nos Estados Unidos, todos plenamente operacionais, prontos para receber prisioneiros civis. O estranho, é que todos estão cercados por guardas, o tempo inteiro, e tais instalações permanecem vazias. Estes campos de concentração, supervisionados pelo FEMA (Federal Emergency Management Agency), estão implantados em todo território americano secretamente.



Fonte: YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.