quarta-feira, 25 de maio de 2011

BIG PHARMA (dos Illuminatis) NO COMANDO DA MEDICINA MUNDIAL


É preciso lembrar que estas práticas "mercadológicas" pelas farmacêuticas, que agora são um dos tentáculos da Nova Ordem Mundial (NOM),  visam não só o lucro, mas o monopólio da área médica e o controle mente/corpo da população submetida a ela. Através de depoimentos como este temos uma noção do porquê a SAÚDE e a medicina preventiva são descartadas pelos governos do mundo: não interessa aos controladores da manada humana que ela se torne independente deles.



VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=wYRZAMinr0M&feature=channel_video_title



Texto de G. Edward Griffin

A primeira coisa que as pessoas pensam quando ouvem sobre a ciência do cancro é a seguinte: "bem, se isso é verdade, se o que diz é verdade e é assim tão simples, como é que o meu médico não sabe isso?
Quero dizer, ele andou na escola de medicina, ele é um tipo muito inteligente e conheço a sua família há anos, ele é uma pessoa maravilhosa, com princípios, ele não iria reter, deliberadamente, controlo para o cancro!" E de facto ele não o faz.

A questão é: como é que o seu médico não sabe sobre isto? Ou pior, como é que o seu médico lhe diz para fugir, ficar longe disto, porque isto é charlatanismo e ele pensa que está a fazer um favor ao dizer-lhe isso. Porquê? Como é que isto aconteceu?

Vamos rever a história e ver como estes interesses capturaram o controlo da instituição médica americana. O mecanismo que usaram foi brilhante. Eles usaram as fundações isentas de impostos.

A maioria das grandes fundações isentas de impostos, pelo menos as dos EUA, foram criadas pelos mesmos interesses financeiros que têm poderosa influência na indústria farmacêutica. Estamos a falar dos Rockefellers, dos Carnegies e outros tais. E o que eles fizeram foi usarem as fundações isentas de impostos, algumas das quais criadas por eles próprios e outras que eles adquiriram, o que não é difícil de fazer quando se tem muito de dinheiro.

(...)

Eles ofereceram uma tremenda quantidade de dinheiro às escolas que concordassem em cooperar com eles. O que eles pediram em troca? Não muito, realmente. Eles tinham o que chamavam de triunvirato, 3 homens, primeiramente constituído por Abraham Flexner, o seu irmão Simon Flexner e Fred Gates, este foi quem mencionei antes como o cérebro por trás da estratégia.

Os três homens, chamados triunvirato, os doadores disseram às escolas: "estamos a dar todo este dinheiro, seria pedir muito se pudéssemos colocar algumas das nossas pessoas no Conselho de Administração, para confirmarem que o nosso dinheiro será gasto sabiamente?" Bem, quando alguém oferece a uma escola esfomeada, a uma escola em dificuldades, um par de milhões de dólares e tudo o que pede em troca é que alguns indivíduos, bem conhecidos e prestigiados, sejam adicionados ao seu conselho de administração a resposta em muitos casos, é sim, será uma honra para nós ter essas pessoas no nosso Conselho de Administração.

Quase de imediato todas as grandes universidades, que hoje consideramos ser as principais universidades, no campo da medicina, receberam grandes concessões a partir destas fontes e também aceitaram uma, duas ou três dessas pessoas que mencionei no seu Conselho de Administração e essas escolas foram literalmente tomadas pelos interesses financeiros que colocaram o dinheiro.

Agora, o que aconteceu como resultado disso foi que as escolas receberam uma infusão de dinheiro e foram capazes de construir novos prédios, foram capazes de adicionar equipamento caro aos seus laboratórios, foram capazes de contratar os melhores professores, foram capazes de multiplicar o nível da educação médica nos Estados Unidos por cem vezes, mas ao mesmo tempo que faziam isso eles torceram tudo na direcção das drogas farmacêuticas.

Essa foi a eficiência na filantropia, os médicos a partir desse ponto da história seriam ensinados em medicamentos. As escolas que não aceitaram aqueles termos não receberam o dinheiro e, de forma geral, caíram pelo caminho e hoje provavelmente nunca ouviu falar delas. Todas as grandes instituições de ensino nos EUA foram, desta forma, capturadas pelos interesses farmacêuticos e é realmente incrível quão pouco dinheiro foi necessário para o fazer.

Então, agora o médico comum vai para a escola, recebe uma educação superior, tem que ser muito inteligente para conseguir terminar, descobre tudo sobre as drogas e não sabe muito sobre nutrição básica. Descobri que uma comum esposa destes médicos sabe mais sobre nutrição do que eles, mas eles conhecem com certeza os seus medicamentos.
Se for ao seu médico típico, hoje, não importa de quê, é provável que saia de lá com uma receita médica.

Porquê? Porque foi isso que ele foi treinado para fazer. As drogas farmacêuticas são o tratamento de escolha. Foi assim que isto aconteceu, Senhoras e Senhores, e precisam saber disto.

http://nouraladen.blogtok.com/menu/6/25242//

Veja também:


INTERNAUTAS! SALVEM A MEDICINA NATURAL! PETIÇÃO

INTERNAUTAS! SALVEM A MEDICINA NATURAL! PETIÇÃO
A Big Pharma (Corporação Farmacêutica), o Codex Alimentarius, a NOM (Nova Ordem Mundial) têm a intenção de controlar, proibir ou extinguir todo potencial natural de cura a que temos acesso, todos os recursos naturais não lucrativos ou controláveis. Informe-se e aja agora !

VOTE NA PETIÇÃO PARA IMPEDIR A PROIBIÇÃO DAS MEDICINAS NATURAIS:
http://www.defensemedecinenaturelle.eu/signerlapetition.php
voce não precisa entender francês para votar


E também:
http://holosgaia.blogspot.com/search/label/big%20pharma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.