quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Ritual de sacrificio de crianças no Canadá é interrompido pela polícia e Papa Francisco já fala em renunciar





Uma Atualização de Kevin Annett em Montreal
Publicada em 19 de agosto de 2014


Em 15 de agosto, a nossa Equipe da Unidade de Ação Direta Alfa interrompeu um ritual sacrificial de crianças programado, no bairro de Outremont, em Montreal, e prendeu e interrogou dois membros do culto do Nono Círculo diretamente ligado a pessoas graduadas da Igreja Católica Apostólica Romana. (ver www.itccs.org, 17 de agosto)

Esta noite, eu falei com um coordenador da UAD (Unidade de Ação Direta) aqui em Montreal e recebi a seguinte informação:

A ação da UAD em 15 de agosto ocorreu com a colaboração de elementos da polícia de Montreal, que asseguraram que a sua ação não podia ser bloqueada. A equipe da UAD deixou o Canadá e voltou para o Comando Central, em Bruxelas, para interrogatório. Todas as evidências que a equipe coletou na ação - as amostras de sangue e de vestuário, as fotos e a declaração gravada em vídeo de um membro do culto do Nono Círculo - foram enviadas para o Tribunal de Direito Comum Internacional como parte do seu próximo Inquérito Permanente sobre o tráfico de crianças e ritual de sacrifício.

Os dois membros do culto do Nono Círculo presos na ação de 15 de agosto foram liberados no dia seguinte para a polícia de Montreal para interrogatório adicional, após serem interrogados pela equipe da UAD. Nenhum dos membros do culto solicitou assessores jurídicos, e um deles concordou em cooperar com o Tribunal de Direito Comum na acusação ao Nono Círculo. Esse membro está agora sob custódia protetora.

A Comissão de Inquérito Permanente do Tribunal vai começar o seu trabalho em 1º de setembro de 2014, expandindo a investigação sobre sacrifício e tráfico global de crianças além da Igreja Católica Romana, a fim de processar os associados corporativos, financeiros e criminosos da igreja e seu papel conjunto na negociação e assassinato de crianças. Nessas corporações associadas estarão incluídas a empresa Cargill, a Sinclair Oil, o HSBC, e a empresa Cameco de Urânio, junto com o sindicato do crime conhecido como Ndrangheta.

O Tribunal constatou que a exposição e divulgação da operação contra o culto do Nono Círculo em Montreal foi diretamente responsável pelas recentes declarações públicas do criminoso já condenado Papa Francisco - Jorge Bergoglio, de que ele "pode estar morto dentro de dois ou três anos" e que ele pode renunciar ao cargo. O Tribunal considera ainda que a mesma exposição foi responsável pela morte súbita, hoje, de três parentes do Papa Francisco na Argentina. Fontes de dentro do Ndrangheta, o grande sindicato do crime da Itália que fornece crianças para os rituais de sacrifício do Nono Círculo, afirmam que seus líderes estão pressionando diretamente o Vaticano para silenciar ou destituir o Papa Francisco, depois da sua condenação penal e da exposição do Nono Círculo em Montreal.

Eu, Kevin Annett, fui imediatamente convocado em Bruxelas para consultas e para receber proteção de segurança extra depois das novas ameaças contra a minha vida pelo Ndrangheta e suas afiliadas no Canadá. Estas ameças foram comunicadas ao Tribunal ontem.

Mais atualizações em breve.

Kevin D. Annett
Montreal, Canadá
19 de agosto de 2014


******

Tradução e postagem: Portal dos Anjos e das Estrelas de Luz - http://portaldosanjos.ning.com / www.portaldosanjos.net

******

VEJA TAMBÉM:



* * * * * * * *



Papa diz que lhe restam apenas “2 ou 3 anos” de vida


[Imagem: coreia-do-sulpapa-franciscoapgregorio-borgia.jpg]
De volta ao Vaticano de uma viagem à Coreia do Sul, Francisco disse ser possível querer se aposentar - assim como fez seu antecessor, Bento XVI.



De maneira inédita, o Papa Francisco conversou com jornalistas sobre sua saúde e perspectiva de vida. Durante coletiva de imprensa que aconteceu no voo de retorno ao Vaticano da viagem à Coreia do Sul, nesta segunda-feira, ele disse que tenta observar seus erros e pecados para não ser orgulhoso, já que lhe restam apenas “dois ou três anos de vida”. As informações são do Daily Mail.

Francisco tem 77 anos e, apesar da idade avançada, é um dos mais ativos que já passaram pelo cargo. Na entrevista, ele considerou a possibilidade de se aposentar, caso suas condições de saúde física e mental lhe sirvam como obstáculo para concluir suas ações. No ano passado, o Papa Bento XVI renunciou ao cargo, sendo o primeiro em mais de 600 anos a tomar tal atitude (o último que havia abdicado foi Celestino V, em 1294, por causas políticas). Francisco disse que “há 60 anos, era praticamente impossível um bispo católico se aposentar, mas hoje em dia é comum”.

O Papa argentino teve de retirar um de seus pulmões durante a adolescência por causa de uma infecção grave. Porém, ele contou aos jornalistas nesta segunda-feira, que sofre por doenças de nervos e que, de vez em quando, precisa tratá-los com mate (o chá bastante tomado em seu país de origem).

“Uma dessas minhas neuroses é ser muito caseiro”, brincou já que suas últimas férias fora da Argentina foram em 1975, quando visitou uma comunidade jesuíta.

Ainda nesta viagem, ele afirmou que pretende se aproximar dos católicos na China, que, desde a instauração do comunismo, não obedecem à autoridade máxima de sua Igreja e, sim, à supervisão da Administração Estatal para Assuntos Religiosos.




Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/asia/...aRCRD.html



NOTA:

Quando vi a notícia, lembrei disso:

"Em Apocalipse 17. 9 e 10 lemos: Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes (Vaticano a cidade das 7 colinas), sobre os quais a mulher (Igreja) está assentada. E são também sete reis (papas); cinco já caíram, e um existe (Bento XVI); outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo (Papa Francisco). E um dos 7 voltará para ser a besta...." quem será? (será Bento XVI?)

Não se deve contar o "João Paulo 1", pois não chegou a "receber" o reinado... ele não foi coroado.. foi morto antes.



[Imagem: 7%20imperadores%20(2).png]






Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/






Um comentário:

  1. B. Noite,minha gente! parece que o tempo da barbárie está de volta! O planeta está em ebulição por conflitos religiosos, voltamos aos tempos das cruzadas!??? Que estória de "besta" é essa? besta são as pessoas que têm a mente e o coração fechados para os direitos de cada pessoa ter o credo que quiser. Somos imperfeitos e como tal, só aceitamos quem comunga a nossa fé? DEUS é AMOR e PAI de todos! Abram a mente e o coração para o AMOR, que é a chave para a PAZ e A FELICIDADE. Muita LUZ. Maria de Lourdes- Caruaru PE

    ResponderExcluir

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.