sexta-feira, 15 de agosto de 2014

ATENÇÃO!!! Mudança na Denominação deste Blog




MENSAGEIROS DO AMANHECER



No intuito de evitar as confusões que estão sendo geradas pelo fato de termos dois blogs com denominações parecidas, que é este blog "Mensageiros do Amanhecer", um blog pessoal do Ibiatan Upadian e o blog "Instituto Mensageiros do Amanhecer" que é o blog oficial do respectivo Instituto, estamos efetuando à partir desta data a mudança na denominação deste blog Mensageiros do Amanhecer que passara a se denominar "Ensinamentos Pleiadianos".

A mudança da denominação no banner do blog ainda vai demorar alguns dias, entretanto queremos ressaltar que o endereço do blog continuará o mesmo de sempre.

As nossas páginas no Facebook dentro em breve também sofrerão mudanças, ou seja serão substituídas por paginas com outros endereços e denominações. Aguardem que na ocasião iremos solicitar a todos os nossos amigos seguidores no facebook que façam a migração para as novas páginas.


Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os nossos amigos leitores e em especial aos Membros Seguidores deste Blog pela atenção quem tem sido dispensada às nossas publicações e ao nosso blog e expressar o nosso desejo de que o nosso singelo trabalho possa continuar a ser distinguido com a mesma atenção e fidelidade de sempre por todos vocês.

A todos a nossa gratidão e um grande abraço caloroso.

Ibiatan Upadian


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.