terça-feira, 26 de agosto de 2014

Além da Fraude do Alumínio na Vacina Infarix, nos Ocultaram as Mortes de Bebês que ela Causou!


[Imagem: Além-da-Fraude-do-Alumínio-na-Vacina-Inf...bês-nn.jpg]


Notícias Naturais

O laboratório GlaxoSmithKline (GSK), que tem um longo histórico de danos e ocultação dos mesmos, produz a vacina Infarix, que provocou a morte de diversos bebes. Testes em laboratórios independentes mostraram que esta vacina contém ainda mais alumínio do que é descriminado em sua bula:

Associação dos Afetados por Vacinas (AxV) analisou em um laboratório independente os componentes das vacinas administradas a dois bebês mortos após sofrer encefalopatias pós vacinação e foi encontrado mais alumínio (tóxico para o sistema nervoso) do que anuncia a ficha técnica da vacina.

A vacina protagonista dos feitos é a Infarix, conjugada contra vários tipos de vírus. Embora seja gravíssimo que se ocultem da população os componentes reais de um medicamento e a quantidade exata, o que agrava o problema é que não é a primeira vez que esta vacina e este laboratório se encontram em semelhante situação.

A vacina Infarix Hexa provocou dezenas de mortes de bebês. Nós soubemos graças a um estudo clínico confidencial realizado pela empresa farmacêutica e que se tornou público. E nós bombardeados o caso:

- Pedimos que a informação do laboratório chegue à população.

- Advertimos que faltam dados nos estudos públicos da companhia.

- Nós perguntamos se foram avaliadas as mortes pela vacina Infarix antes de serem autorizadas.

- Contamos que parte das autoridades sanitárias evitem as mortes produzidas.

Tudo isso se originou porque Gaspar Llamazares, deputado da esquerda Plural do parlamento espanhol, levou à Câmara várias perguntas ao governo sobre as mortes de bebês relacionadas com este medicamento.

A resposta do governo  chegou através da Agência Espanhola de Medicamentos e Produtos Sanitários (AEMPS). "Tudo está correto. Não há com o que se preocupar."

Mas isso foi em março de 2003 e claro que nos preocupamos, as quantidades declaradas de um componente de um medicamento que pode causar problemas de saúde que não coincidem com os reais não é para se preocupar?





Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.