sexta-feira, 12 de abril de 2013

A VERDADE: Papa Bento XVI renunciou para evitar a sua prisão e a apreensão de riquezas da igreja até a Páscoa






Uma Nota Diplomática informando sobre o mandado de prisão foi emitida pelo governo da Itália para o Vaticano seis dias antes dele anunciar a sua renúncia. O Novo Papa e o clero (a Igreja como um instituição internacional) católico enfrentam a acusação e a prisão na medida que é processada pela “Easter Reclamation”.

 

O ITCC-Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado (International Tribunal into Crimes of Church and State) faz declaração para a imprensa internacional.

Nota emitida em 13 de fevereiro de 2013 - 12:00 GMT pelo  Escritório Central do ITCC em Bruxelas, Bélgica:

A renúncia, historicamente sem precedentes de Joseph Ratzinger como Papa esta semana foi causada por uma ação futura por parte de um governo europeu para emitir um mandado de prisão contra o papa Bento XVI, Joseph Ratzinger e uma garantia pública contra  os bens e haveres do Vaticano até a Páscoa.
O  Escritório Central em Bruxelas do ITCCS se ve obrigado pela súbita renúncia do Papa Bento XVI à divulgar os seguintes detalhes:


1. Na sexta-feira, 01 fevereiro, 2013, com base em provas fornecidas pelo nosso afiliado Tribunal de Direito  Comum de Justiça (itccs.org), nosso Escritório concluiu um acordo com representantes de uma nação europeia (Itália) e os seus tribunais para garantir um mandado de captura (prisão) contra Joseph Ratzinger, também conhecido como o Papa Bento XVI, por crimes contra a humanidade e como comandante de uma conspiração criminosa.


2. Este mandado de prisão era para ser entregue ao escritório da “Santa Sé”, em Roma, nesta sexta-feira 15 fevereiro, 2013. O mandato permitia que o país em questão (nesse caso a Itália) deter Ratzinger como suspeito de crime, se ele entrasse em seu território soberano.



O Cardeal Tarcisio Bertone, Secretário de Estado do Vaticano.


3. Uma nota diplomática foi emitida pelo governo do país (Itália) para o Secretário de Estado do Vaticano, o Cardeal Tarcisio Bertone, na segunda-feira 4 de fevereiro, 2013, informando a Bertone do mandado de detenção iminente e convidando o seu secretariado para cumpri-lo. Nenhuma resposta a esta nota foi recebida do Secretário de Estado do Vaticano Cardeal Bertone ou de seu escritório, mas seis dias depois, o Papa Bento demitiu-se.


4. O acordo entre o nosso Tribunal e a nação italiana, inclui uma disposição segundo a emissão de uma garantia comercial através dos tribunais daquele país contra a propriedade e a riqueza da Igreja Católica Romana com início na Páscoa, no domingo de 31 março, 2013. Esta garantia deveria ser acompanhada por uma campanha pública e global “Easter Reclamation”, pela qual a propriedade da igreja católica era para ser ocupada e reivindicada por cidadãos como bens públicos perdidos sob o uso do direito internacional e do Estatuto de Roma do Tribunal Penal Internacional.


5. É decisão do nosso Tribunal e do governo do país (Italia) proceder a prisão de Joseph Ratzinger e a sua desocupação do escritório do Pontífice Romano, sob a acusação de crimes contra a humanidade e conspiração criminosa.


6. É nossa decisão ainda continuar, com o indiciamento e prisão do (papa) sucessor de Joseph Ratzinger, o novo Papa sob as mesmas acusações, e para fazer valer a garantia comercial e “Easter Raclamation Campaign” contra a Igreja Católica Romana, conforme planejado.


Para encerrar, o nosso Tribunal reconhece que devido à cumplicidade do Papa Bento XVI em atividades criminosas do Banco do Vaticano (IOR) ele foi convencido à pedir sua demissão pelos mais altos funcionários do Vaticano. Mas de acordo com nossas fontes, o secretário de Estado, o cardeal Tarcisio Bertone forçou a renúncia de Joseph Ratzinger imediatamente em uma resposta direta à nota diplomática relativa ao mandado de prisão que foi emitida a ele pelo governo do país (Itália) em 4 de fevereiro de 2013.



 Depoimento de uma Testemunha ocular do encobrimento do Genocídio canadense: Drª. Jennifer Wade, co-fundadora da Anistia Internacional (Vancouver)


Apelamos a todos os cidadãos e governos para ajudar em nossos esforços para desestabilizar legalmente e diretamente o Vaticano Inc. e prender seus diretores e membros do clero que são cúmplices em crimes contra a humanidade e da conspiração criminal em curso para ajudar e proteger torturadores  e o tráfico de crianças.
 
Boletins adicionais sobre os eventos da Campanha de Recuperação de Páscoa (“Easter Reclamation”) será emitido pelo nosso escritório esta semana.



 
Fonte: http://itccs.org/
Publicado por: http://thoth3126.com.br/
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com



Veja o vídeo do Acórdão (condenação):





PAPA BENTO ESTÁ BUSCANDO "PROTEÇÃO"!






Um comentário:

  1. a verdade esta aparecendo cada vez mais....´pra
    se equilibrar e se proteger leia livro UNIVERSO EM DESENCANTO

    ResponderExcluir

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.