Benjamin Fulford condena o atentado do império contra o Japão, e anuncia o fim do prazo do ultimato feito em 2007 pela Sociedade do Dragão Branco. Benjamin Fulford, como porta-voz da Sociedade do Dragão Branco, vem nos revelar novos dados sobre o recente terremoto do Japão e avisar a elite, que poderia ser chamada de “satânica”, que o ultimato expira em breve.
A Sociedade do Dragão Branco é uma sociedade secreta chinesa com uma adesão de 6.000.000 (intelectuais, como professores em diversas áreas, cientistas, políticos, etc), o que inclui 1,8 milhão de gangsters asiáticos e 100.000 assassinos profissionais, segundo a Tokyo-based da mesma.
Ela emitiu um ultimato aos Illuminati, advertindo que, se eles persistirem com o seu plano para despovoar a terra, eles serão mortos. A sociedade criou uma aliança unindo China, Rússia, Índia, América do Sul, a ASEAN, a livre muçulmanos e nações da África, todos unidos para parar os Illuminati.
Ele alega, entre outros, que:
1 - AIDS e a SARS são armas de bio-engenharia dos Illuminatis destinadas a reduzir o povo africano ("Black") e populações asiáticas (AIDS criada para reduzir a população africana e SARS para reduzir as populações asiáticas do mundo);
2 - O ataque terrorista de 11 de setembro foi um "trabalho interno", realizado pelo governo dos EUA como uma falsa bandeira de ataque para trazer uma nova mobilização imperialista;
3 - O Pentágono, a indústria do petróleo, a elite da banca, e a indústria farmacêutica suprimiram invenções, inclusive sobre a energia livre e a tecnologia anti-gravidade para manter o poder;
4 - Desde 2009, Fulford vem afirmando, inclusive através de vídeos postados no YouTube, que o governo dos EUA, usando um programa militar secreto conhecido como HAARP (High Frequency Active Aurora Research Program) vem alterando o clima e com alto poder de energia de microondas desta tecnologia tem produzindo terremotos, incluindo o tsunami na Ásia (2004) e terremotos no Japão (1995), China (2008), Haiti (2010), Chile (2010), Nova Zelândia (2011) e Japão (2011) e ainda ciclones (Mianmar), furacões, nevascas e degelo nos polos.
Benjamin Fulford (1961) é um jornalista canadense, descendente de judeus, vivendo no Japão.
Seu pai foi um embaixador do Canadá, e sua infância foi dividida entre Ottawa e vários países latino-americanos. Ele afirma ser o bisneto de George Taylor Fulford.
No início de 1980 ele foi para o Japão para estudar na Universidade de Sophia. Depois de receber uma BA da Universidade de British Columbia, ele retornou ao Japão em meados dos anos 1980 para seguir uma carreira no jornalismo.
Trabalhou no Japão, como correspondente da Knight Ridder, a International Financing Review, o Nihon Keizai Shimbun Inglês e a edição, South China Morning Post, antes de ir para a Forbes Magazine, onde ele era o chefe do Escritório da Ásia 1998-2005. Depois de deixar a Forbes, ele escreveu uma série de livros em japonês .
Ele conduziu uma entrevista com o recluso David Rockefeller em novembro de 2007.
Em 2007 ele naturalizou-se com a cidadania japonesa.
- Mensagem de MATTHEW: Central nuclear do Japão, HAARP, radiação, efeitos do medo, variedade da ajuda ET
- ATENÇÃO: TODOS OS EMBAIXADORES DOS EUA CHAMADOS DE VOLTA À WASHINGTON PARA CONFERÊNCIA ! ! !
- Japão: A Derradeira Tentativa Desesperada para Impedir a Divulgação?
Fonte: http://portaldosanjos.ning.com/group/osltimosguardiesdogrupodapazluzeamor/forum/
Olá, vc já leu ou ouviu Olavo de Carvalho falando sobre as brigas e alianças
ResponderExcluirilluminati-China-islã ? Dá uma olhadinha:
http://holosgaia.blogspot.com/search/label/Olavo%20de%20Carvalho
Celia