sábado, 19 de março de 2011

Ashtar fala sobre Merkaba, naves não confederadas, engenharia dos OVNIs, Grays e os seres robôs do Governo Secreto

( Ashtar e Irmãos Siderais nos Falam - III )


por Rodrigo Romo




Asthar, o que é e qual a estrutura de um Merkaba?

Os veículos que denominamos de Merkaba são na realidade luz cristalizada. Trata-se de veículos multidimensionais de luz materializada pelo poder mental de seus ocupantes. São veículos velozes que não obedecem as leis naturais que vocês conhecem, podendo romper os campos gravitacionais de qualquer astro e transpor o tempo e distâncias entre universos diferentes. São veículos utilizados somente por seres que ultrapassaram a 8ª dimensão de vibração mental e podem com isso criar seu próprio Merkaba de luz. Em alguns casos, esses Merkabas podem se materializar na forma de cristais de rocha para poderem se estabilizar no campo gravitacional ou temporal de um determinado astro conforme a necessidade da tripulação. São veículos com consciência própria que possuem um Cristo em manifestação em suas moléculas, pois sendo uma expressão de luz, são o Cristo em ação. As entidades que evoluíram para patamares além da 8ª dimensão, não possuem forma e tampouco matéria definida, pois são energia multidimensional. Sendo assim, não existe a necessidade de veículos densos de matéria cristalizada em alguma dimensão inferior à 8ª. Isso justifica a existência dos Merkabas nas fileiras dos Arcanjos, Elohins e outros seres que já se libertaram das estruturas simétricas de dimensões inferiores à 8ª. Trata-se de veículos muito versáteis e indestrutíveis, pois são multidimensionais e podem se desmaterializar da constante dimensional em que se encontram com facilidade, para poder materializar-se ou apresentar-se como energia em qualquer outro campo dimensional. Possuem a capacidade de absorver ataques diretos e converter essa energia em alimento para seu campo energético ou ainda repelir imediatamente qualquer ataque com a mesma energia que os atacou. São veículos que quando presentes costumam garantir a paz e a harmonia, pois normalmente não existem tecnologias capazes de se impor ou de ameaçar os Merkabas.
Somente veículos pertencentes à 7ª geração tecnológica possuem capacidade para desativar um Merkaba, através de naves também multidimensionais com alta capacidade energética, que se assemelham a um Merkaba de Luz, porém são naves de Cristal e ligas de cristais como o Astrastone e Esmeraldas com substâncias condutoras multidimensionais, que podem simular um Merkaba e efetuar uma longa perseguição e inclusive subjugar os mesmos. Estas naves no entanto são muito raras, pois são poucas as raças pertencentes à Federação que conseguiram construi-las em comparação com a grande quantidade de seres que se filiaram a ela. Entre as fileiras dos não confederados não existem veículos dessa espécie, porém alguns similares ainda em fase de teste, que apresentam características interessantes em relação à naves da 7ª geração citadas acima, que são federadas.

Você poderia especificar mais sobre essa nave não confederada?

Trata-se de uma nave de 6ª geração tecnológica contendo conceitos básicos das naves de 7ª geração. São de cristal e possuem manifestações multidimensionais. Porém a sua limitação encontra-se na tripulação, que em média são seres que habitam entre a 6ª e 7ª dimensão, como por exemplo os Zeta Reticulli, que há pouco penetraram no estado de 7ª consciência vibracional. Suas naves não são Merkabas, porém se assemelham em muito devido às maravilhas técnicas que têm desenvolvido. São naves muito velozes e capacitadas a efetuar viagens temporais e dimensionais, dentro de um outro prisma em relação aos Merkabas ou às naves mais modernas de luz da 8ª geração. Inicialmente eram naves destinadas a pesquisa e posteriormente foram modificadas para combater e afrontar os Merkabas, o que se revelou até sob alguns aspectos muito promissor. No entanto quando um Merkaba revida o ataque, essas naves não são capazes de sobreviver. Isso fez com que essas entidades pensassem melhor sobre suas intenções e despertassem para uma realidade mais construtiva.

Qual é a base de engenharia dos Ovnis em geral?

Os Ovnis, como os terráqueos os chamam, pertencem a diversos grupos e níveis técnicos distintos, portanto, não posso generalizar suas qualificações técnicas e nem de projeto, principalmente no que concerne aos Merkabas. Mas com relação às naves ainda de estrutura metálica ou de cristal, existe uma técnica comum de gerar um campo gravitacional próprio sobre seu campo vital, para permitir que com isso esses veículos se isolem por completo do campo gravitacional dos planetas em que estão orbitando. Assim eles podem agir sem a interferência gravitacional desse planeta e executar os movimentos extraordinários visualizados pela sua civilização, que contrariam as leis da gravidade e da cinética por vocês conhecida e estudada nos campos militares. As naves têm a capacidade de se adaptar ao campo gravitacional de cada planeta que orbitam e com isso gerar seu próprio campo gravitacional isolando-se por completo dos agentes externos de cada mundo. Isso faz com que a tripulação possua sua própria atmosfera e gravidade reguladas em conformidade com seus requisitos biológicos, assim como permite que as naves também possuam seu próprio referencial temporal e dimensional dentro de seu campo gravitacional.
Os Merkabas também manifestam características semelhantes, porém empregam um outro príncipio multidimensional de projeção energética, o que permite que tenham mais liberdade de ação e mais rapidez ainda que as naves materiais. Mesmo as naves ou Ovnis de alta tecnologia que não são Merkabas possuem limitações técnicas no que se refere às suas capacidades de navegação orbital no campo vital de um planeta. São limitações que ainda não foram descobertas por completo pelos seus cientistas da NASA e das forças do Governo Secreto, mas estão na pista certa sobre essas deficiências. Muitas naves que pertencem ao Comando Asthar pertencem a essa categoria de naves técnicas desde as projeções da 4ª até os Merkabas. Essas naves pertencem às fileiras da Federação Intergaláctica como as naves Sumerianas (Saturno) e outras das principais constelações que têm enviado suas delegações de paz e ajuda ao projeto evolutivo, assim como também têm enviado seus Merkabas. Para compreender melhor os sistemas de campo vital dessas naves, devem estudar os postulados sobre o campo magnético e a gravidade a partir da estrutura dos Mésons-Pi , os Múons, Híperons e os Quarks. Assim como também analisar o que ocorre quando se quebra um imã, que por ter pólos simétricos e iguais, gera um efeito de repulsão quando se tenta colá-los no ponto de ruptura. Esse princípio tem relação direta com os efeitos do campo vital gerado pelos Ovnis em atmosferas planetárias. Com relação à propulsão dessas naves no âmbito sideral, muitas possuem propulsão gravitacional ligadas às linhas de conexão entre as estrelas e planetas, assim como outras naves empregam um sistema de gerador por retenção eletromagnética, que cria um pequeno buraco negro e ao mesmo tempo uma fusão nuclear, o que lhe permite dobrar a constante espacial e do tempo e efetuar viagens interestelares em curto período de tempo. Outras naves efetuam saltos de teletransporte através desses sistemas, e se projetam nas coordenadas fixadas do ponto de destino. São raras as naves que traçam uma trajetória direta de uma estrela a outra, pois isso muitas vezes é mais complexo e exige viagens mais demoradas, devido à curvatura do universo. Os saltos quânticos são mais comuns e mais práticos para as altas tecnologias espaciais. Cada quadrante do vosso universo tridimensional possui uma estrutura energética relacionada à egrégore das consciências que o habitam. Isso faz com que os visitantes que penetram nesse novo campo vital tenham que se adaptar rapidamente a uma nova realidade, que muitas vezes gera um estado alterado de consciência nos seres mais densos.

Com relação à presença de Grays diferentes, o que pode ser explicado?

Em principio trata-se da mesma energia, dividida em duas frentes de trabalho. A raça dos Zeta é proveniente do setor denominado Reticulli que fica entre Canopus e Hidra, próximo à nebulosa de Vela, visível no período de verão dos céus do norte e sul. São seres humanos altos com cerca de 2,00 a 2,15 mts e apresentam uma pele rosada ou em algumas situações marrom. A pele cinza é na realidade reflexo de seus uniformes que simulam a própria pele e garantem suas funções vitais fora de seu campo atmosférico. São seres muito sensíveis à luz solar de tonalidade amarela, o que os obriga a empregar protetores e filtros nos olhos. Esses seres são considerados os mais experientes genetecistas da Via Láctea e uma das primeiras raças a serem materializadas no campo vital da 3ª dimensão na sequência dos Lirianos, há cerca de 9 bilhões de anos na sua cronologia. Eles são criadores de muitas experiências e raças humanóides que têm se manifestado não só na Terra como em muitos outros mundos da Via Láctea, mas em especial tiveram sua atenção despertada para o quadrante de Satânia, devido às experiências evolutivas de Lúcifer e seus aliados, o que permitiu que eles desenvolvessem projetos e experiências de ordem genética em muitos mundos. São seres com elevada tecnologia e uma moral muito distinta da que vocês aprovam como sendo correta. São seres assexuados e possuem uma civilização muito vasta que habita por completo a sua constelação de Reticulli assim como muitos quadrantes próximos, e deram origem a muitas espécies das Plêiades junto com os Sirianos, Lirianos e Canopianos há muitos bilhões de anos atrásmjn . As formas de vida cinzentas de pequeno porte com cerca de 1,25m, são híbridos que eles geraram para executarem tarefas mais braçais e de maior risco, sendo na verdade operários dentro de sua civilização avançada. A estrutura de sua civilização permite a escravidão de seres menos desenvolvidos ou geneticamente direcionados para esse tipo de trabalho, buscando com isso o conforto e bem estar da comunidade dominante. Eles possuem castas sociais e não são moralistas no sentido de remorsos por seus atos e forma de negociar a vida com outras formas de vida. Os pequenos Grays que têm sido responsabilizados pelas abduções na Terra são na verdade seres vítimas da sua situação social em relação aos seres originais de Reticulli. Sua tentativa de modificar a sua própria estrutura genética, mesclando-a com a genética humana dos Terráqueos, tem por objetivo garantir a sobrevivência de sua espécie gerando assim uma nova linhagem que possa se proliferar e sobreviver dignamente, se libertando do domínio tecnológico e social dos Senhores de Zeta Reticulli. Eles por sua vez, na tentativa de desenvolver seu plano, acabaram por contatar em 1947 as autoridades Norte Americanas e efetuar trocas técnicas pela prestação de serviços e colaboração no fornecimento de seres humanos, sem a intervenção das autoridades americanas. Isso levou a um pacto entre ambas as fileiras. Na realidade os Grays acabaram sendo utilizados pelos interesses mesquinhos desse Governo Secreto que se formava então a partir da tecnologia nazista e dos contatos com outras entidades extraterrestres e intraterrenas que também faziam suas aparições no mesmo período. Assim, enquanto os Grays estavam tentando desenvolver uma solução para a sua raça, os membros do Governo secreto estavam roubando tecnologia de todos os cantos possíveis e criando seu poderoso império secreto aos olhos da humanidade. Isso levou à negação oficial da existência de naves e civilizações extraterrestres por parte das autoridades militares e governamentais no mundo. Por outro lado, quando os Grays reconheceram que estavam sendo usados, fizeram um ultimato aos membros do Governo Secreto para revelar a sua presença à humanidade e para que os membros desse governo compartilhassem a nova tecnologia com a humanidade e salvassem o planeta Terra do processo de degeneração ecológica. No entanto isso não foi atendido, e os americanos e aliados do Governo secreto acabaram por atacar as naves Grays que orbitavam a Terra, com seu projeto Guerra nas Estrelas e outras armas sônicas, desenvolvidas a partir da tecnologia das naves encontradas ou abatidas.
Isso gerou uma nova situação política entre os terráqueos e os Grays, que se retiraram em parte da Terra e procuraram auxílio com seus criadores Zeta na busca de uma solução para o impasse, assim como os membros do Comando Asthar também foram contatados. A proposta dos Grays não é negativa, no entanto foram manipulados e acabaram por se envolver com um projeto mal sucedido de divulgação política das autoridades governamentais.
Entre os membros da sociedade Gray na Terra existem dissidências políticas com relação à sua forma de atuar na Terra e a sua relação com os membros do Governo Secreto. Assim como também existem encubadeiras do Governo Secreto que têm gerado criaturas similares aos Grays e trabalham como operários em projetos secretos e são sacrificados em experiências genéticas e médicas com frieza calculada por parte dos humanos do Governo Secreto. Atualmente existem muitos seres artificiais que são derivações dos Grays originais da década de 40 e outras formas geneticamente preparados como os MIB Homens de Preto, que são híbridos humanos com alto desenvolvimento e manipulação genética e controlados com cristais, para poderem ser manipulados como andróides. Estes seres são a polícia ou serviço secreto dentro do Governo Secreto, e mantém todos os membros das diversas falanges do mesmo sob vigilância e constante controle. Existe um clima de terror dentro do GS há muitos anos, principalmente quando começaram a perder o controle sobre a situação mundial nos últimos 10 anos, assim como a presença em massa das naves do Comando Asthar os tem deixado muito aflitos.

Qual o interesse do SGS em criar criaturas artificiais?

Em principio a tentativa é de criar uma raça perfeita, sem defeitos físicos e sem deficiências emocionais. Em segundo lugar, gerar com isso uma sociedade submissa e ao mesmo tempo superior à que existe atualmente, para paulatinamente ocupar os principais postos políticos dos países do mundo, assim instaurando somente a vontade dos dirigentes máximos do SGS, além da pesquisa cientifica na busca de novidades. A criação de supersoldados já foi feita com os MIB e muitas outras formas de vida humanoides e humanas, que andam livremente dentro dos complexos de segurança máxima das forças do SGS. Atualmente as experiências genéticas têm sido alvo de muitos interesses econômicos por parte das empresas farmacêuticas e militares do mundo, o que tem uma tendência de aumentar a cada dia mais. Isso levará a uma nova realidade sobre a vida e a morte dentro de sua sociedade, derrubando conceitos morais. Faz parte da transmutação social que sua raça tem que transpor dentro da serenidade e sabedoria. Esse processo está relacionado à influência de entidades do passado que dedicaram parte de suas vidas às pesquisas com genética animal e humana. Trata-se de seres que atuaram na Atlântida e Lemúria em tempos remotos. Muitos estão novamente na estrutura física ou astral, tentando direcionar suas pesquisas entre a comunidade científica.

O que pode ser revelado sobre os MIB do SGS?

Trata-se de seres artificiais gerados em proveta por tratamento de clonagem direcionada. São seres manipulados para serem perfeitos soldados sob comando direto de seus supervisores do SGS. Possuem uma contextura física perfeita que os transforma em soldados de primeira linha. Executam tarefas secretas de alto risco para os mandantes, sem deixar pistas. Possuem acesso a todas as dependências governamentais e têm a capacidade de hipnotizar pessoas comuns. São membros do que pode ser descrito como a polícia secreta dentro do próprio SGS, vigiando e contendo as possíveis dissidências internas desse grupo. Não possuem moral ou sentimentos, isso porque possuem implantes de cristais na base da coluna e no cerebelo, o que bloqueia o fluxo normal dos impulsos emocionais e da kundalini. São perfeitos robôs humanóides que a cada geração criada se tornam mais poderosos e eficazes em suas funções. Os MIB’s atuais são confeccionados em estações orbitais secretas em órbitas lunares desde 1995, por questões de segurança. Esses seres são mais fortes e possuem capacidades extrassensoriais que os primeiros não tinham tão desenvolvidas como os atuais. Existem cerca de 50 seres dessa espécie na superfície terrena e devem em breve ser multiplicados devido às novas medidas de segurança interna e externa do SGS. São na realidade os únicos homens confiáveis que estão livres da influência emocional dos 22 Raios Cósmicos e da ação dos membros espirituais e físicos do Comando Asthar. No entanto, podem ser desativados mediante a retirada de seus cristais de bloqueio e de condicionamentos físico. Eles são programados mediante os implantes de cristais, com uma pré programação sobre seus atos e formas de atuar. Esses cristais possuem todo o código moral e diretrizes que devem seguir. São portanto meras marionetes inocentes nas mãos de seres inescrupulosos. Muitos têm sido resgatados e desativados pelos servidores da luz, mediante imobilização por ondas de radiofrequência, que bloqueiam os estímulos aos músculos e ao sistema nervoso central, o que deixa os corpos humanos letárgicos por algumas horas. Existe um grupo de vigilantes aliados a um segmento de Órion e das Plêiades que tem efetuado esse resgate desde alguns anos atrás procurando diminuir a influência desses seres na sociedade humana.
Fonte: http://rodrigo-romo.blogspot.com/2010/12/041.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.