quinta-feira, 18 de setembro de 2014

SATANISMO: Pai de Nicole Kidman acusado de ser membro da elite global de satanismo e pedofilia foge e morre misteriosamente


[Imagem: 1410508130648_wps_13_Nicole_and_dad_Antony_Kid.jpg]


Dr. Antony Kidman morreu sexta-feira depois de fugir da Austrália quando foi acusado do abuso sexual e assassinato de crianças em uma elite de anel de pedófilos de Sydney.

Um mês antes Fiona Barnett tinha apresentado uma denúncia a Australian NSW police and Child Abuse Royal Commission, alegando sexual agressão sexual e fisica de Antony Kidman nela durante toda infância.

Quando a Comissão abriu uma investigação, Antony Kidman, psicólogo clínico, de repente, deixou a Universidade de tecnologia de Sydney e seus 43 anos de Royal North Shore Hospital para ficar em Cingapura, até que ele morreu. A família recusou-se a comentar e a polícia de Singapura abriu uma investigação sobre o que eles denominaram como uma morte não natural.


Ontem Barnett lançou a sua teoria sobre a morte do Kidman:

"o principal autor do meu abuso sexual, Antony Kidman, está morto, depois que eu apresentei queixas formais, acusando-o de estupro, tortura e assassinato de crianças em um exclusivo anel de pedófilo de Sydney. Como uma criança vítima do crime de controle da mente sinto que ele foi sacrificado por não conseguir me programar adequadamente."


"Kidman foi responsável por garantir que eu nunca divulgasse as atividades de anel de pedófilos que presenciei quando criança," ela continuou. "Ele não conseguiu. A notícia da morte do Kidman está impactada em mim, alguém que está sendo submetida a tratamento intensivo. Eu sei que existem outras vítimas dos crimes do Kidman lá fora que talvez não estejam tão longe no caminho de cura como eu estou. Eu antecipo que a notícia da morte do Kidman pode ter um sério impacto sobre estas vítimas. A Morte do criminoso não pode desencadear ideias suicidas.


"Em minhas reclamações no mês passado para a Comissão real Australiana de abuso de criança foram detalhados dois incidentes em que Kidman sujeitou-me a horrível e física agressão sexual" Barnett disse. "Mas há ainda crimes mais graves contra as crianças que eu testemunhei, e a confirmação de Kidman como um membro da elite Aliança Pedófila de Sydney. As reclamações foram para o Common Law Tribunal Internacional de Justiça em Bruxelas."


Barnett pronunciou-se no dia da morte de Kidman – White Balloon Day 2014 – um evento que visa a sensibilização para com as crianças australianas afetadas pela violência sexual. Ela afirmou, "minha contribuição ao White Balloon Day 2014 é para exortar meus colegas vítimas do crime, para combater a sujeira que este monstro depositou em suas mentes e que eles podem reunir forças ao se juntarem a mim em meu esforço para dar voz às vítimas que não estão mais conosco."


O Tribunal de ICLCJ tem investigado as alegações de Barnett contra Kidman e em relação a elite global nono círculo satânico criança culto de sacrifício (the global elite Ninth Circle Satanic Child Sacrifice Cult).

Mais de sessenta testemunhas oculares tais como Barnett testemunharam sobre as atividades do nono círculo pedófilo e de sacrifício que atravessavam o mundo, incluindo atividades criminosas contra crianças nas Américas, países da comunidade de países baixos e Reino Unido como a Austrália.


Sobre O Nono Círculo também foi dito que eles tem caçada humana organizada e secreta onde tem a pedofilia incluída. Acredita-se que foram usadas propriedades privadas de florestas e bosques nos EUA, Canadá, França e Holanda. Parece que as crianças e adolescentes foram obtidas através do sindicato criminal droga Octopus, que acredita-se conectado ao Vaticano. As crianças e adolescentes foram raptadas, despidas, estupradas, caçadas e mortas.


Desde a tenra idade de três anos Barnett ficou presa dentro da vasta rede pedófila da Austrália, para onde as crianças foram traficadas, caçadas por esporte, para sexo e assassinadas. "No final da tarde de 28 de outubro de 1975 fui levada da minha festa de sexto aniversário para a floresta tropical de Kiama," Barnett disse. "O cordial foi conseguido com drogas. Eu adormeci. Quando acordei estava escuro e eu estava deitada nua sobre uma mesa de piquenique com as minhas mãos e pernas amarradas. Os autores se revezaram me espionando. Um grande grupo de homens chegou em caminhonetes pick-up. Eles carregavam rifles e tinham uma matilha de cães Doberman, morrendo de fome. Foi-me dito que o grupo de crianças nuas amontoadas nas proximidades eram minha responsabilidade. Eu passei a correr e me esconder deles. Todas as crianças que não conseguiram esconder seriam mortas e dadas para os cachorros. Eles pintaram algo nas costas e no peito e então lançaram-nos. Eu empurrei as crianças na primeira colina íngreme. E na segunda ou terceira colina o grupo de caça chegou até nós. Tiros foram disparados e as crianças começaram a cair em torno de mim. Com toda a esperança perdida de salvar as outras crianças, eu corri para salvar a minha vida. "


O terapeuta holandês Toos Nijenhuis testemunhou no Tribunal de Justiça ICLCJ que crianças como Barnett, eram gravemente abusadas e forçadas a testemunhar assassinatos de crianças que envolviam as elites globais, alegou tortura na infância e na mesma Base de exército australiano Holsworthy e que, como Barnett, foi uma vítima dos grupos de caça humana. Entre os autores estão incluídos o antigo Papa Joseph Ratzinger, o Cardeal holandês Alfrink e fundador de Bilderberger, príncipe Bernhard. Nijenhuis explicou ao Tribunal Internacional para Crimes de Igreja e Estado Secretário Reverendo Kevin Annett, seu testemunho de sacrifícios de crianças, até 2010.


http://www.youtube.com/watch?v=-A1o1Egi2...e=youtu.be


O nono círculo satânico Criança Sacrifício Cult podiam facilmente esconder os seus crimes e os de seus membros da elite global. Eles foram bem treinados por especialistas de controle mental de Hitler da Alemanha nazista. O avô nazista de Barnett incluia na Rede de pedofilia os psicólogos clínicos Kidman e John W. Gittinger que desenvolveu um teste popular entre os profissionais psiquiátricos conhecidos como o Sistema de Avaliação da Personalidade. Para O Independent Australia News Barnett afirmou que, quando criança ", Gittinger me abusou e estuprou."


Em outro artigo do Independent Australia News, foi relatado que o depoimento dramático de Barnett colocou os membros em lágrimas quando ela esteve perante a Comissão Royal Australian em Abuso Sexual Infantil. Barnett tinha nomeado como seus perpetradores o seu avô, Antony Kidman, dois ex-primeiros-ministros australianos, um governador Parlamento Casa geral e um comissário de polícia do Estado. Tal como acontece com redes de pedofilia infantil na Holanda, Europa, Canadá e os EUA, a rede de pedofilia australiana inclui policiais, psiquiatras, bioquímicos, psicólogos, atores, escritores, políticos, professores universitários e médicos.


"A Comissão estava no processo de investigar a minha queixa quando Kidman foi acusado de ter deixado o país", disse Barnett. "Agora, um mês após minha notificação contra Kidman, ele está morto. A morte de Kidman não é nenhuma surpresa. Na semana passada, duas pessoas previram sua morte iminente. "


Este artigo é dedicado às vítimas do Vaticano e elite global de gerência máfia nono círculo satânico Criança Sacrifício Cult, e à memória de mais de 50.800 crianças desaparecidas, algumas das quais repousam em 34 túmulos sem identificação em massa principalmente em propriedades católicas - que recusaram-se a escavação - em todo o Canadá, Irlanda e Espanha. Os autores de abusos de crianças continuam a viver uma vida livre de responsabilidades por seus crimes em andamento. Nossas orações estão com estes inocentes, e devera ser para nós, se permitirmos que esta Holocausto criança por nossos líderes globais continuem.


Sobre o autor

Judy Byington, MSW, LCSW, aposentado, autor de "Twenty Two Faces: Dentro da vida extraordinária de Jenny Hill e seus vinte duas personalidades múltiplas" (http://www.22faces.com) é uma terapeuta aposentada, Oradora Pública, Activist e jornalista investigativa cujos artigos sobre anéis de exploração internacional de crianças têm sido citados em centenas de blogs e sites. O ex-Supervisor, Alberta Saúde Mental e Diretor Provo Família Counseling Center é o CEO da Criança Recovery Abuso e Speakers Bureau (http://www.ChildAbuseRecovery.com).


Se você tiver notícias sobre questões de abuso infantil que podem se conectar a anéis de exploração infantil internacionais, por favor enviar e-mail Judy info@22faces.com.


Você está convidado a assinar a petição ao Congresso para uma investigação sobre o controle da mente CIA de crianças clicando aqui: http://www.change.org/petitions/us-congr...f-children






http://beforeitsnews.com/celebrities/201...69854.html





Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.