segunda-feira, 26 de maio de 2014

REDUÇÃO POPULACIONAL: Líder de Partido vencedor na França defende o vírus Ebola contra Crescimento Demográfico


[Imagem: 43661.jpg]

Jean-Marie Le Pen defende 'ebola' contra imigração. Líder de Partido vencedor na França defende o vírus Ebola contra Crescimento Demográfico.


 A França está em choque com as declarações de Jean-Marie Le Pen, presidente honorário da Frente Nacional (FN), segundo o qual o vírus fatal Ebola pode ajudar a "resolver" o problema do crescimento demográfico e da imigração.

Ao comentar sobre o risco da França sofrer um colapso imigratório, o histórico líder da extrema direita do país e atual candidato às eleições europeias do próximo fim de semana disparou: "O 'senhor' ebola pode ajudar a resolver isso em três meses". A declaração recebeu duras condenações, principalmente por membros do governo da França. O porta-voz do Eliseu, Stéphane Le Foll, criticou as palavras de Le Pen e comentou que "isso demonstra que a FN não mudou". Pesquisas de intenção de voto apontam que a Frente Nacional obterá sucesso nas eleições europeias e será capaz de se tornar um dos principais partidos da França. Em março, a esquerda francesa, do presidente François Hollande, sofreu uma derrota nas eleições municipais, perdendo postos em 155 cidades do país. 


A afirmação deste político francês confirma o que temos dito: Tanto os partidos e líderes de esquerda como os da direita são apenas marionetes da elite globalista/eugenista.

Ambos os lados atuam para estabelecer a agenda assassina da Nova Ordem Mundial. Independente das diferentes ideologias políticas, todos eles devem obedecer aos seus senhores. SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO.






Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/





Um comentário:

  1. Sacanas safados que já nem vergonha têm para camuflar a própria maldade. Parece que agora todo o tipo de blasfémias e imoralidades são permitidas, sem que haja uma noção de censura coerciva sobre os seus autores. Estes, por seu lado, são elevados a ídolos e escolhidos pelas multidões para desempenharem o papel de seu representantes.

    A onde isto vai parar?
    Eu sei. Isto deveria pedir uma punição moral, levando mesmo à detenção ou condenação a trabalho social de apoio à comunidade, para que sociopatas/xenófobos como Le Pen.

    Infelizmente todos sabemos como acaba...

    ResponderExcluir

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.