quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Vejam!!! Documentos no site do FBI provam que Hitler fugiu com a ajuda dos EUA





Adolf Hitler foi o líder e ditador da Alemanha nazista na época da segunda guerra mundial, e um dos maiores líderes que o mundo já viu, porém seus pensamentos racistas destruíram a si próprio.

Há várias teorias de sua morte, pois o seu corpo não foi encontrado, mas a mais aceita é a de que ele se suicidou, quando já tinha aceitado sua derrota. Porém, outra teoria diz que ele teria fugido para a Espanha, três dias antes do exército vermelho cercar seu bunker, e depois, ter ido de submarino para a Argentina, onde teria vivido o resto de sua vida normalmente. Antes de continuar, sugerimos que leia (se ainda não leu) o artigo “Conspiração: Adolf Hitler não se suicidou“.

Hitler  teria fugido com a ajuda dos norte-americanos e ingleses, pois ele teria uma ótima arma contra os Aliados que ele ofereceu em troca de sua fuga, documentos que comprovavam o envolvimento dos aliados com a Alemanha Nazista (documentos que comprovavam a ajuda financeira dos aliados para fazer o Führer subir ao poder financiado pelos judeus sionistas americanos e ingleses).



No final de Março de 2011, o FBI liberou documentos de mais de 700 páginas, que comprovam que Hitler simulou sua morte, e viveu tranquilamente na Argentina. Você pode ver esse documento (que esta dividido em 4 partes) aqui:


VEJA OS DOCUMENTOS DIRETAMENTE NO SITE DO FBI ATRAVÉS DOS LINKS ABAIXO:


Fonte: http://misteriosdomundo.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.