quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CROP CIRCLE DECIFRADO: O dia zero - conjunção Plêiades/Sol/Lua/Terra e eclipse anular do Sol em 20/05/2012 (c/ Jaime Maussan) - VEJA NOVOS VIDEOS



A chegada do dia zero...
De acordo com estudiosos e especialistas que estudaram este Crop Circle, ele representa um alerta sobre o dia 20 de maio de 2012, que segundo eles seria o dia zero, quando a constelação das Plêiades, Sol, Lua, Terra e centro da galáxia se alinharão, causando um estranho eclipse anular do sol.
Segundo os Maias, esse seria o sinal do dia do retorno do supremo deus Quetzalcoatl, o deus criador de tudo (ou talvez o retorno dos deuses criadores Anunnakis e seu planeta/ufo Nibiru).
Jaime Maussan explica que este crop circle mostra ainda uma data importante no calendário maia Tzolkein, 06 de junho de 2012, ou seja, 16 dias depois do eclipse anular do Sol, exatamente quando Vênus estara transitando na frente do sol.






2 comentários:

  1. Se neste dia acontecer um terremoto global, seria então o terremoto previsto na abertura do sexto selo no apocalipse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me Analista, mas segundo os Pleiadianos nenhuma catastrofe mundial se abatera sobre o planeta, por isso não vamos ficar criando panico. Trata-se apenas de o inicio de um pequeno ciclo de passagem intermediario entre dois grandes ciclos e que se equivale aos dias fora do tempo do ano solar do calendario dos maias. Sera o periodo de separação do joio do trigo, enquanto o planeta transita pela 4D, e ao final do qual teremos a limpeza e ascenção do planeta, ou seja esta é a ultima chance para aqueles que ainda não fizeram a opção pela luz.

      Excluir

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.