sábado, 2 de novembro de 2019

COMUNICADO URGENTE DOS PLEIADIANOS


A imagem pode conter: noite e texto


ATENÇÃO, ATENÇÃO, PARA ESTAS INFORMAÇÕES URGENTES DOS PLEIADIANOS.
A pedido dos pleiadianos estamos aqui para transmitir estes esclarecimentos abaixo diante de algo muito grave que está acontecendo.

por Ibiatan Upadian

ABDUÇÕES DE SERES HUMANOS FEITAS POR NAVES DA LUZ???
 

Segundo os pleiadianos isto não é verdadeiro. 
A abdução é uma violência cometida por extraterrestres negativos contra seres humanos que contraria as leis universais e a lei maior do amor. 
Não existe autorização de espíritos antes de se encararem para que sejam abduzidos, isto é uma falácia pregada por extraterrestres negativos travestidos de seres da luz. 
O processo de encarnação é conduzido nas colônias espirituais pelas forças da luz e a as forças da luz jamais permitiriam q este tipo de acordo fosse feito porque ele não beneficia em nada no processo de evolução do ser abduzido e pelo contrário cria traumas violentos. Vide livros escritos por terapeutas e pesquisadores sérios sobre o assunto como Gilda Moura, Dr. David Jacobs, Dr. John Mack e muitos outros pesquisadores sérios que falam sobre estes traumas. 
Os seres da luz não precisam de fazer abdução física para promover alterações em corpos humanos. Além do mais os seres da luz não usam naves físicas ou tecnológicas, eles são seres etéricos e usam naves de luz, naves energéticas ou merkabah de luz, que não são naves materiais e por isto nem teriam como fazer abdução e levar os seres fisicamente para suas naves. 
Este negócio de abdução feitas pela luz é uma mentira, uma falácia pregada por extraterrestres evoluídos tecnologicamente, mas não evoluídos espiritualmente (associados à forças da não luz) que estão aqui fazendo experiências genéticas (EXPERIÊNCIAS ESTAS QUE JÁ FORAM PROIBIDAS PELAS FORÇAS DA LUZ) com seres humanos para criar uma raça híbrida através da qual possam dominar a Terra para explorar os nossos recursos materiais e transformar os humanos em escravos. 
Eles dizem que estão a criar a sexta raça raiz da humanidade, MENTIRA. a sexta raça raiz já está sendo criada pelas forças da luz há um bom tempo e sem precisar usar humanos como cobaias em laboratórios. Os membros da sexta raça raiz, somos nós os índigos, que são as sementes da nova civilização. 
Sabedores disto estas civilizações estão trabalhando para destruir os índigos porque não querem a evolução da humanidade. 
Sabedores de que podem sofrer sérias consequências por fazerem abduções desrespeitando a lei do livre arbítrio e a lei maior do amor e a lei da não ingerência em outra civilização, eles estão agora induzindo os seres humanos a acreditarem que eles são da luz e que estão fazendo a abdução com a autorização dos próprios seres humanos antes de encarnarem. 
Não acreditem nisto e não concordem com este tipo de violência. Isto é uma mentira e quem se utiliza deste tipo de estratagema não pode jamais dizer que é um ser a serviço da luz. 
Cuidado com estas mentiras, elas são formas de manipulação que escondem um mal muito maior e muito mais grave para toda a humanidade. Fique esperto, tenha discernimento.

ESCLARECENDO AINDA

O Comando Estelar do Planeta, que são as forças da luz que regem o planeta (o Comandante Ashtar Sheran, o Conselho dos Grandes Mestres Anciões e as frotas estelares dos Pleiadianos, dos Arcturianos, dos Andromedanos, dos Delphinóides, e outras da Confederação Intergalática dos Mundos Livres) são formadas por seres etéricos de alta frequência vibratória que atuam na 6 ª dimensão do planeta Terra. Eles não são seres físicos, de 3ª dimensão e suas naves não são físicas. Por isto quando vamos até eles, principalmente durante o nosso sono, vamos projetados em corpo astral, pois não tem como ir em corpo físico.
Assim quem está sendo abduzido (levado a força) em corpo físico por seres extraterrestres estranhos ou está indo de livre e espontânea vontade se encontrar em corpo físico com seus irmãos extraterrestres em suas naves físicas, não está em contato com seres da confederação ou do comando estelar do planeta, nem está em contato com seres das forças da luz.
Está, isto sim, em contatos com seres pertencentes a alguma das quase 200 civilizações extraterrestres “exploradoras”, que são também de 3ª dimensão, altamente evoluídas tecnologicamente, mas não evoluídos espiritualmente, que estão aqui fazendo experiências genéticas com seres humanos, visando criar uma raça de humanos híbridos para que possam dominar o planeta e explorar os seus recursos naturais e humanos, assim como fizeram a milhares de anos atrás quando criaram aqui estes seres híbridos, que hoje se auto-intitulam como illuminatis, os filhos dos deuses.
Algumas destas civilizações estão associadas as forças da não luz (draconianos, reptilianos, insectóides, zetareticulianos, anunakis, corteuns e outros), outras porem atuam de forma independente visando atender apenas aos seus interesses de exploração comercial interplanetária e outras ambições em relação ao nosso planeta. Desde que os corredores do tempo e os portais de acesso ao nosso planeta foram tomados pelas forças da não luz a 300 mil anos atrás, por ocasião da invasão destes seres a este planeta, estas civilizações passaram a ter livre acesso ao nosso planeta e interferir aqui dentro, manipulando, controlando, explorando, escravizando e fazendo experiências genéticas com os seres humanos.
A partir de maio de 2017 os pleiadianos trocaram os corredores do tempo e os portais de acesso ao nosso planeta (vide o nosso vídeo sobre isto https://www.youtube.com/watch?v=wtdlkKIfZkU) e passaram a controlar o acesso ao planeta e impedir a entrada e saída dos seres destas civilizações e em dezembro de 2017 estas experiências genéticas com seres humanos foram proibidas pelos pleiadianos (os Guardiões deste quadrante de nossa galáxia).
Desde então houve uma mudança de tática destas tais civilizações “exploradoras” e elas começaram a construír esta narrativa falsa de que eles são da luz e que estão fazendo abduções para criar uma nova raça humana e ajudar a humanidade na sua ascensão e que as abduções foram autorizadas pelos próprios seres humanos antes de encarnarem. (Se eles começarem a dizer que antes de encarnar vc autorizou a eles tomarem todos os seus bens vc tb vai acreditar?) O objetivo passou a ser o de obter apoio e autorização dos humanos através do seu livre-arbítrio (livre?) e assim dar legalidade as suas ações aqui dentro do planeta perante as forças da luz e aos pleiadianos.
Diante destas informações perguntamos a estas pessoas que estão dizendo na internet que estão sendo abduzidas ou levadas pelos seus irmãos estelares (será que realmente são irmãos?) para as naves se elas realmente sabem, com certeza, com quem estão lidando ou se estão sendo iludidas por estes seres.
Entretanto podemos lhes garantir que, se estão sendo abduzidos ou estão tendo contatos físicos com extraterrestres, isto com certeza podem ser qualquer outra coisa, mas jamais contatos com seres da luz. Alias achamos muita graça de pessoas que postam vídeos na internet se dizendo comandante de nave do comando estelar e que periodicamente estão participando fisicamente (e até de uniforme) de ações do comando estelar, como se isto fosse possível em razão das diferenças de frequências vibratórias entre as dimensões. Não se esqueçam que a 6ª dimensão tem uma frequência vibratória muito mais elevada e sutil que a 4ª dimensão que é onde estão as colônias espirituais e para onde vamos em espírito quando desencarnamos.
Bem, tem sempre irmãos incautos, que estão despertando agora para acreditar nestas estórias, mas um dia eles amadurecem espiritualmente e então desenvolvem o seu discernimento e deixam de se iludir com estas coisas.
Só esperamos que já não seja tarde demais.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.