quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

CURSOS DE APOMETRIA ESTELAR PLEIADIANA - em Caldas/MG - 23 a 28 de abril/2019










CONVITE A TODOS OS INTERESSADOS


Convidamos a todos os interessados a participar do CURSO DE APOMETRIA ESTELAR PLEIADIANA, em Caldas/MG, que está sendo oferecido em duas modalidades, o Curso Completo (de 23 à 28 de abril) e o Curso Intensivo - Modalidade I (de 26 a 28 de abril). Estes cursos serão ministrados concomitantemente, ou seja no mesmo período e no mesmo espaço, por Ibiatan Upadian e Eluarantana Rocha, no Hotel Ypê, em Pocinhos do Rio Verde, Caldas/MG. 
São dois cursos para vc escolher, aquele que é do tamanho do seu tempo, do seu orçamento e do seu interesse. Ambos os cursos terão em comum o Módulo Único e Completo de Apometria Estelar Pleiadiana que será ministrado para todos no sábado (27/04) e no domingo (28/04). A diferença é que o Curso Completo, além do Módulo Único e Completo de Apometria Estelar Pleiadiana, oferecerá no período de 23 a 26/04 os Módulos Complementares de: Fundamentos de Física Quântica, Imaginação Criadora, Apometria do Lacerda (Apometria Espírita), Apometria Quântica, Módulo de Dinâmicas e Vivências de Grupo e Módulo de Meditações (Técnica Pleiadiana).

1- Objetivos do Curso: 
I) - Oferecer os CURSOS DE APOMETRIA ESTELAR PLEIADIANA em duas diferentes versões (COMPLETO e INTENSIVO - Modalidade I) para que cada um possa escolher a versão que melhor se adequa aos seus interesses e disponibilidade de tempo e de recursos financeiros. 
Ambos os cursos serão compostos de fundamentos teóricos e de práticas apométricas e terão ainda APOSTILA e CERTIFICADO fornecidos pelo Instituto Mensageiros do Amanhecer;
II) - oferecer a todos, através destes cursos uma técnica, que permite a autocura e a cura de terceiros, individual ou em grupo, presencial ou a distância (ou seja, o desenvolvimento de uma automestria).

2 - O que é a Apometria Estelar Pleiadiana:
A Apometria é uma técnica terapêutica onde, com base nas leis da física quântica, aprendemos a utilizar as energias na forma de pulsos para desdobrar e curar os corpos sutis de outros seres. Através da Física Quântica aprendemos que tudo no universo é energia, que toda a energia pulsa em diferentes intensidades e ritmos, dando origem as diferentes faixas de freqüências vibratórias, desde as mais baixas, que são as negativas, ou das sombras, até as mais elevadas, que são as da luz. Através de experiências que vem sendo efetuadas por vários cientistas e pesquisadores famosos, vem se constatando que através do poder do amor e da vontade, nós podemos acessar os vários corpos sutis dos seres através de projeção conscencial (ou de nosso pensamento) e fazer uma leitura dos problemas registrados nestes corpos sutis. Também podemos interferir nestes corpos sutis e promover a harmonia, ou cura, emanando energias de alta freqüência através de pulsos, utilizando para isto o poder da nossa vontade e do amor. Podemos inclusive utilizar algumas técnicas que nos permitem fazê-lo à distância através de desdobramento dos corpos sutis e de projeção conscencial, o que não deve ser confundida com projeção astral, que é a saída do corpo que algumas pessoas conseguem fazer durante o sono. Na projeção conscencial realiza-se a prática com o terapeuta e o assistido plenamente conscientes o tempo todo, sem que haja a incorporação de entidades, sem que haja a saída do corpo ou a perda de consciência em qualquer momento. Através da Apometria Estelar Pleiadiana aprendemos que através das técnicas e do poder de nossa vontade podemos manipular as energias para curar, quebrar magias e criar a realidade do nosso dia a dia. Aprendemos a perder o medo de todas as coisas, a confiar no nosso poder e nos tornarmos senhores de nós mesmos. Essa é a ciência do espírito, a ciência que esta estudando e aprendendo a trabalhar com as energias espirituais. Tudo isto está sendo pesquisado e documentado através de alguns setores da ciência, inclusive as alterações energéticas que são comprovadas e medidas em Hertz. Essa é a medicina do futuro e é isto que estudamos através do Curso de Apometria Estelar Pleiadiana.
Para quem já tem conhecimento sobre Apometria, podemos dizer que embora a base seja a mesma, ao contrário da Apometria Espírita, criada pelo Lacerda, a Apometria Estelar Pleiadiana nada tem a ver com qualquer religião, dogmas ou doutrinas religiosas e nem faz uso do mediunismo de incorporação.
Tendo em comum apenas as técnicas básicas da Apometria, como o uso dos pulsos e a projeção concencial através de desdobramento, a Apometria Pleiadiana desenvolveu as suas próprias técnicas e procedimentos, baseando-se nos princípios da Física Quântica e se utiliza principalmente da sensibilidade e capacidades psíquicas de quem a pratica para atingir os seus resultados.
Sensibilidade e capacidades psíquicas que o apometro desenvolve através da própria prática desta apometria e do conhecimento de todos os fundamentos que ela nos traz, lhe possibilitando realizar dignósticos e aplicar as técnicas e procedimentos apropriados em cada situação, com habilidade, autonomia, independência e autosuficiência para atuar com firmeza em qualquer condição e enfrentar sem medo ou insegurança qualquer situação que se apresente, no atendimento a terceiros, individualmente ou em grupo, presencialmente ou à distancia, ou ainda, para a sua auto cura.
Contudo, é importante ressaltar que a Apometria Estelar Pleiadiana não é apenas mais uma técnica ou procedimento que se aplica de forma mecânica, automática e genérica para a solução de todos os problemas que surgem.
Ela é um conjunto de técnicas e procedimentos diversos e específicos, todos fundamentados na física quântica, para serem aplicados em cada situação que se apresenta, o que resulta na maioria das vezes, na solução do problema de maneira eficaz num único atendimento.
Por isso ela traz consigo toda uma base de conhecimentos necessários, principalmente sobre energias dentro da visão da física quântica, para que o apometro possa desenvolver esta capacidade.
Assim podemos dizer que esta nova Apometria que nos foi passada pelos Irmãos Pleiadianos é muito diferente do que já existia e gera resultados muito eficazes e imediatos o que faz com que, mais que uma nova técnica de cura, a Apometria Estelar Pleiadiana seja um método que possibilita a quem o pratica o desenvolvimento de sua auto-mestria e a sua iniciação na física quântica, a medicina do futuro, que faz a junção da ciência e da espiritualidade.

3 - Local do Evento: 
Hotel Ypê
Rua Poços de Caldas, 59 - Pocinhos do Rio Verde Caldas/MG - CEP 37780-000
Fone Fixo: (35) 3735-1522
Fone/WhatsApp (35) 99900-3378
E-mail: reservas@hotelypepocinhos.com.br

4 - Datas e Horários do Evento: 
a) - Curso Completo: 
De 23 a 28/04/2019 - das 08:00hs. às 18:00hs.
b) - Curso Intensivo:
Dias 26/04/2019 - das 20:00 às 23:00 hs e
27 e 28/04/2019 - das 08:00hs. às 18:00hs. 

5 - Encerramento:
Dia 28/04 as 18:00hs, após a entrega dos certificados.

6 - Hospedagem:
Hotel Ypê
Rua Poços de Caldas, 59 - Pocinhos do Rio Verde Caldas/MG - CEP 37780-000
Contatos c/ Gerente Nilce
Fone Fixo: (35) 3735-1522
Fone/WhatsApp (35) 99900-3378
E-mail: reservas@hotelypepocinhos.com.br
Valor da diária completa (pernoite, café da manhã, almoço e jantar) especialmente para o curso: R$ 125,00 por pessoa.

ATENÇÃO: A hospedagem não está inclusa no valor do curso e deve ser reservada pelos interessados diretamente com o Hotel Ypê.

7 - Alimentação:
Haverá um intervalo de uma hora para o almoço.
Serão servidos coffee break no período da manhã e da tarde em todos os dias do curso.

8 - Material Didático:
Apostila e certificado fornecido pelo Instituto Mensageiros do Amanhecer

9 - Programa do Evento:
a) - Curso Completo:
  I) - Módulos Complementares de:
         - Fundamentos de Física Quântica
         - Imaginação Criadora
         - Apometria do Lacerda (Apometria Espírita) 
         - Apometria Quântica 
         - Dinâmicas e Vivências de Grupo 
         - Meditações (Técnica Pleiadiana) +

  II) - Módulo Único e Completo de Apometria Estelar Pleiadiana:
         - Origens da Apometria
         - Apresentação da Apometria Estelar Pleiadiana
         - Fundamentos Básicos da Apometria Estelar Pleiadiana
         - Fluxo e Estrutura Básica de um Trabalho Prático de Apometria Estelar Pleiadiana
         - Instrumentos de Trabalho de Apometria Estelar Pleiadiana
         - Técnicas Básicas de Apometria Estelar Pleiadiana
         - Técnicas Avançadas de Apometria Estelar Pleiadiana 
         - Práticas das Técnicas de Apometria Estelar Pleiadiana
         - Exercícios Práticos e Dinâmicas de Grupo
         - Atendimento Coletivo de Apometria para os Participantes do Curso.

b) - Curso Intensivo:
       Módulo Único e Completo de Apometria Estelar Pleiadiana:
          - Origens da Apometria
          - Apresentação da Apometria Estelar Pleiadiana
          - Fundamentos Básicos da Apometria Estelar Pleiadiana
         - Fluxo e Estrutura Básica de um Trabalho Prático de Apometria Estelar Pleiadiana
         - Instrumentos de Trabalho de Apometria Estelar Pleiadiana
         - Técnicas Básicas de Apometria Estelar Pleiadiana
         - Técnicas Avançadas de Apometria Estelar Pleiadiana 
         - Práticas das Técnicas de Apometria Estelar Pleiadiana
         - Exercícios Práticos e Dinâmicas de Grupo
         - Atendimento Coletivo de Apometria para os Participantes do Curso.

10 - Estágio:
Aos participantes que concluírem o curso será oferecida a oportunidade de fazerem estágio de 06 meses junto ao Grupo de Apometria Guardiães da Chama, do Instituto Mensageiros do Amanhecer, participando dos trabalhos online do grupo, realizado através de transmissão fechada pelo nosso canal no YouTube (canal Ensinamentos Pleiadianos), uma vez por semana (terça ou quarta) no horário das 20:00 às 23:30hs., com possibilidade de vir a ser convidado para se tornar membro efetivo do grupo principal.

11 - Investimento Total:
Valor Total do Curso podendo ser parcelado em até 12 parcelas, pelo PagSeguro, conforme opções abaixo.
a) - Curso Completo:
       Valor Total do Curso Completo R$ 1.682,00 
b) - Curso Intensivo:
       Valor Total do Curso Intensivo R$ 890,00

12 - Opções de Pagamento:
a) - Curso Completo:
Opção 1 - R$ 1.592,00, à vista (R$ 1.682,00 com desconto de R$ 90,00) no cheque, dinheiro ou depósito em conta.
Opção 2 - R$ 1.757,86, em 2 parcelas de R$ 878,93, no cartão
Opção 3 - R$ 1.783,59 em 3 parcelas de R$ 594,53, no cartão
Opção 4 - R$ 1.809,66 em 4 parcelas de R$ 452,42, no cartão
Opção 5 - R$ 1.835,90 em 5 parcelas de R$ 367,18, no cartão
Opção 6 - R$ 1.862,31 em 6 parcelas de R$ 310,39, no cartão
Opção 7 - R$ 1.889,05 em 7 parcelas de R$ 269,86, no cartão
Opção 8 - R$ 1.916,13 em 8 parcelas de R$ 239,52, no cartão
Opção 9 - R$ 1.943,38 em 9 parcelas de R$ 215,93, no cartão
Opção 10 - R$ 1.970,80 em 10 parcelas de R$ 197,08, no cartão 
Opção 11 - R$ 1.998,55 em 11 parcelas de R$ 181,69, no cartão 
Opção 12 - R$ 2.026,47 em 12 parcelas de R$ 168,87, no cartão 

b) - Curso Intensivo:
Opção 1 - R$ 836,00, à vista (R$ 890,00 com desconto de R$ 54,00) no cheque, dinheiro ou depósito em conta.
Opção 2 - R$ 930,14, em 2 parcelas de R$ 465,07, no cartão
Opção 3 - R$ 943,76 em 3 parcelas de R$ 314,59, no cartão
Opção 4 - R$ 957,55 em 4 parcelas de R$ 239,39, no cartão
Opção 5 - R$ 971,44 em 5 parcelas de R$ 194,29, no cartão
Opção 6 - R$ 985,41 em 6 parcelas de R$ 164,24, no cartão
Opção 7 - R$ 999,56 em 7 parcelas de R$ 142,79, no cartão
Opção 8 - R$ 1.013,89 em 8 parcelas de R$ 126,74, no cartão
Opção 9 - R$ 1.028,31 em 9 parcelas de R$ 114,26, no cartão
Opção 10 - R$ 1.042,81 em 10 parcelas de R$ 104,28, no cartão 
Opção 11 - R$ 1.057,50 em 11 parcelas de R$ 96,14, no cartão 
Opção 12 - R$ 1.072,27 em 12 parcelas de R$ 89,36, no cartão 

No valor já estão inclusos o curso e o material didático.

ATENÇÃO: A hospedagem não está inclusa no valor do curso e deve ser reservada pelo cursista diretamente com o Hotel Ypê.

13 - Atualização:
Para quem já fez anteriormente o Curso de Apometria Estelar Pleiadiana (devidamente comprovado), estamos oferecendo a possibilidade de fazer uma Atualização, refazendo o curso por um dos valores abaixo (aproxImadamente 1/3 do valor do curso):
a) - Curso Completo:
Opção 13 - R$ 580,00 à vista (em parcela única)
Opção 14 - R$ 630,00, em 2 parcelas de R$ 315,00, no cartão.
b) - Curso Intensivo:
Opção 13 - R$ 305,00 à vista (em parcela única)
Opção 14 - R$ 359,00, em 2 parcelas de R$ 179,50, no cartão.

14 - Maiores Informações:
 Ibiatan Upadian ou Anália
     Fone Fixo (35) 3597-0941 (vivo fixo)
     WhatsApp: (35) 99735-8718 (vivo) e 99166-6339 (claro) 
     E-mail: instit.mensageiros.amanhecer@gmail.com

15 - Reservas (VAGAS LIMITADAS): 
Para fazer a reserva os interessados devem primeiramente preencher o formulário eletrônico do google, disponível através do link abaixo, o mais breve possível:

PARA INSCREVER-SE: CLIC AQUI

Logo depois de preencher o formulário o interessado receberá um e-mail com as instruções para efetuar o pagamento. 
O pagamento do curso (do valor à vista ou da primeira parcela, quando parcelado) devem ser efetuados no máximo até 07 dias após a data de inscrição e até no máximo o dia 20/04/2019 para que se possa consumar a reserva. 
O não pagamento até esta data anularão automaticamente a inscrição e a respectiva reserva. 
Somente na hipótese de cancelamento do curso e em nenhuma outra circunstância haverá a devolução do valor acima.
A reserva só se concretizará após a comprovação do pagamento. ATENÇÃO AS VAGAS SÃO LIMITADAS.

16 - Formas de Acesso:
A cidade de Caldas, localizada no estado de Minas Gerais, pode ser acessada pela BR 459 - Rodovia Juscelino Kubitscheck de Oliveira e está a distancia de 23 km de Poços de Caldas e 70 km de Pouso Alegre.
Pode se chegar a Caldas através da Viação Gardenia, que sai de Poços de Caldas para Pouso Alegre ou vice-versa, passando por Caldas. 

17 - Distâncias de Outras Cidades:
8 km de Caldas.
177 km de Campinas-SP 
266 km de São Paulo-SP
232 km de Ribeirão Preto-SP 
217 km de São Carlos-SP 
419 km de São José do Rio Preto-SP 
266 km de Sorocaba-SP 
457 km do Rio de Janeiro-RJ 
466 km de Belo Horizonte-MG 
912 km de Brasilia 
646 km de Curitiba-PR 
1508 km de Cuiaba-MT 
998 km de Campo Grande-MS
830 km de Goiania
910 km de Brasilia

18 - Aeroporto Mais Próximo:
Aeroporto Viracopos de Campinas a 177 km. 
Entre Campinas (ou São Paulo) e Poços de Caldas há ônibus da Viação Cometa de hora em hora.
  
19 - Promoção, Organização e Realização:
Mensageiros do Amanhecer
Caixa Postal 120 - Pocinhos do Rio Verde
Caldas / MG - CEP 37780-000
Fone fixo: (35) 3597-0941 (vivo) ou 
WhasApp: (35) 99735-8718 (vivo) e 99166-6339 (claro)
E-mail: instit.mensageiros.amanhecer@gmail.com 





Despertando a consciência de uma nova era




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.