segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O DESPERTAR GLOBAL video entrevista c/ David Icke (O melhor documentário sobre os Illuminatis)








Publicado a 24/07/2014

Nessa entrevista realizada por Alex Jones em 17-11-2009, na cidade de Phoenix, Arizona, o pesquisador, palestrante e escritor britânico David Icke, se dedicou, desde 1990, a pesquisar sobre -quem e o que está realmente controlando o mundo. 
Anteriormente, ele foi um jogador de futebol profissional, repórter, apresentador de programa de esportes, e porta-voz do Partido Verde da Inglaterra e do País de Gales. 
Já publicou 20 livros que explicam suas idéias, pensamentos e visões. 
Icke desenvolveu uma visão mundial tanto política quanto moral, que combina espiritualidade com uma denúncia apaixonada daquilo que ele percebe como tendências totalitárias e orwellianas no mundo moderno.
Nessa entrevista ele explica como a Elite está desesperada tentando abafar o despertar global que está atrasando sua agenda de dominação mundial. 
Mostra também como drogas, alimentação tóxica, poluição eletromagnética e vacinas estão sendo usados para emburrecer a população até uma mentalidade de servitude estilo ovelha, para facilitar o sistema de controle sobre o indivíduo. 
Isso sem contar o controle que essa elite exerce sobre as mídias de comunicação, que são os maiores emburrecedores sociais.





RAÇA HUMANA, NÃO FIQUE DE JOELHOS

Project Camelot / Avalon entrevista David Icke 








David Icke fala com Bill Ryan do Projeto Avalon sobre seu recém-publicado (maio de 2010) livro: RAÇA HUMANA, não fique de joelhos. Projeto Camelot, Legendado em Portugues


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.