domingo, 12 de abril de 2015

Entrevista com EDWARD SNOWDEN mostra que ele É UM SER ÍNDIGO









NOTA:
Nós nunca tínhamos nos interessado em saber mais sobre este rapaz e sobre a proeza dele de revelar a todos um esquema de monitoramento e invasão de privacidade dos cidadãos dos EUA e do mundo, executado pelo governo americano, até vermos este vídeo.
Já tínhamos visto muitas críticas de muitas pessoas à conduta dele e muita gente insinuando que ele estava a serviço dos illuminatis, de serviços de inteligencia de outros países, etc.
Vimos até um vídeo do crápula insectóide do Bill Gates criticando-o e dizendo que "ele não é um herói".
E foi justamente por vermos a opinião deste insectóide do Bill Gates sobre ele que nos interessamos em ver o vídeo desta entrevista feita com ele por um canal de TV do Brasil e então nos surpreendemos.
Nos surpreendemos ao ver que ele é exatamente um ser índigo. Pelos princípios dele, pelo seu idealismo, coragem, integridade, dedicação á verdade, etc., pudemos perceber que ele é um quebrador de sistemas, ou seja um índigo, um mensageiro do amanhecer.
À ele a nossa admiração! É de pessoas assim que nós precisamos para promover as mudanças neste planeta, pena que ainda sejam poucos, mas dentro em breve este planeta vai estar cheio de gente com este perfil e aí vamos ver o que as elites illuminatis (comunistas, nazistas, socialistas, capitalistas, etc.) vão conseguir fazer para continuarem se mantendo no poder.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.