terça-feira, 31 de março de 2015

ATENÇÃO!!! REVELAÇÕES DE UM PILOTO DO PROJETO SECRETO DE CHEMTRAILS (Vejam Atualizações)








por Mensageiros do Amanhecer


Um piloto, que por motivos óbvios de segurança não se identifica pelo nome, revelou detalhes do seu trabalho com os chemtrails, ao qual ele ainda presta serviço. Ele informa que o projeto de pulverização é denominado de "Cold Indigo Skyfall" (Índigo frio que cai do céu) (*) e que eles "os pilotos" são orientados a voar especificadamente por rotas em lugares controlados por satélites, pelo menos o grupo de pilotos do qual ele faz parte. Informa também que eles fazem muitos vôos seguidos e que só podem pousar por um curto período e logo depois tem que decolar novamente. Eles ficam apenas 8 meses em cada base e é feito desta maneira afim de diminuir o contato com a família e evitar que façam muitos amigos. Ele também informa que eles fazem rodízio de vôos sendo um voando a noite e outro voando de dia e depois eles trocam, o esquadrão cobre vários estados e grande parte do oceano, eles são orientados para fazer o trabalho e ficar quietos!

A JUSTIFICATIVA:

Seus superiores apenas dizem que "é uma questão de segurança máxima e que sem isto o inimigo poderia entrar no espaço aéreo com facilidade e por isto, para manter os aliados seguros, seguem a mesma função em outros países e os países que são perigosos estão construindo campos de força". O mesmo discurso de sempre, tentando explorar as fraquezas do espaço aéreo por segurança, o que parece ser uma indicação de que o piloto acredita mesmo no que esta dizendo. Pesquisando na Internet o nome COLD INDIGO SKYFALL não se encontra informações, com certeza um projeto único e altamente secreto. 

SOBRE BASES SECRETAS QUE ELES VEEM NOS VÔOS:

O Piloto informa ainda que não conseguem nenhuma informação sobre o que realmente contem o material que estão liberando na atmosfera, e que muitas vezes eles passam por ilhas pequenas que não tem nome aonde se encontram bases secretas com alta tecnologia e que trabalham em conjunto com bases submarinas, que estão sendo construídas em média 8 bases por ano! Nessas ilhas extremamente isoladas existe operações militares da marinha, que desenvolveram sofisticadas construções em baixo da água e possuem robôs que conseguem viajar por grandes distancias em baixo do oceano. Ele diz que toda vez que você ficar sabendo de alguma atividade da Marinha, significa que eles estão dando suporte aos "Minions" (robôs aquáticos) e que existe também um robô como avião e logo eles vão aumentar de número. Isto não pode se pesquisado no Google Earth, pois estas áreas estão sendo acobertadas e até algumas imagens são pintadas com falsas nuvens sobre elas a fim de impedir algum registro. Ele diz ainda que conseguiu ver algumas destas imagens através de alguns amigos civis e que há uma razão para ele saber disto. 

COMO MANTÉM OS PILOTOS CALADOS:

São mostradas a estes pilotos vídeos de catástrofes em sua terra natal com armas altamente sofisticadas, então é dito a eles que haverá consequências se eles não voarem e que manter segredo garante a segurança deles e de suas famílias e que não devem ouvir nenhuma declaração pública sobre o assunto. Diz que também ganham salário maior que qualquer outro piloto por conta do trabalho secreto que fazem. Ele também informa que todos os pilotos estão cientes de um projeto secreto chamado CYBER PROJECT FLASH POINT, este programa trata-se de uma seqüência de auto destruição que pode ser ativado em terra ou até em bases em baixo da água, os sinais enviados são captados por 3 satélites e não podem ser cancelados ou bloqueados e qualquer comando dado da à pessoa apenas 50 minutos para "fazer as pazes com o seu deus". Eles dizem que este programa existe para evitar que os aviões que pilotam caiam em locais povoados e com isto ativam a destruição do jato em locais seguros para queda, mas no fundo todos os pilotos sabem que isto existe para evitar que algum deles libere informações ao público sobre a pulverização. Não existe casos de sobreviventes nestas quedas e os aviões são completamente destruídos!

Eles arriscam suas vidas toda vez que voam. Principalmente quando voam a noite são orientados a voar cada vez mais alto e sentem que existe um império obscuro que controla tudo isto. O Piloto informa que sabe com certeza de casos de aviões que foram derrubados por países como Rússia, China, Coréia, mas a mídia nunca vai cobrir estes eventos, pois a princípio não tem permissão para falar sobre estes vôos. 

Ele informa que é a favor da liberação de informações, mas para evitar a prisão dele e de sua equipe não informa isto por e-mail diretamente. O Piloto informa também, que estão trabalhando agora com uma mistura altamente tóxica, que com ajuda de uma nova tecnologia, não deixará mais rastros e ficara totalmente invisível no ar! 


(*) "Cold Indigo Skyfall" tradução: Índigo frio que cai do céu? Será uma simples coincidência a utilização do termo "índigo" no nome deste projeto ou será que este termo tem um duplo sentido, como tudo dos illuminatis? Não estará querendo insinuar "morte aos índigos ou índigos mortos" que é o real objetivo deste projeto?
Lembrem-se que todos os seres que possuem uma frequência vibratória elevada e principalmente os índigos são altamente sensíveis a toxinas. 
Por isto uma das principais características das crianças índigos é ter grande tendência a alergias e intoxicações. 







Transcrição & Tradução: MDAB - Equipe de Tradução dos Mensageiros do Amanhecer
Fonte: http://www.disclose.tv/action/viewvideo/193095/Secret_Chemtrail_Pilot_Speaks_on_Dec_8_2014/





* * * * * * * *

Agora vejam este vídeo sobre os chemtrails, principalmente na sua segunda metade e vejam os absurdos:






NOTA:
Como podem ver pelas informações acima o assunto é bastante mais sério e mais grave do que muita gente imagina, muita gente não acredita nisso e muitos dos que acreditam não levam muito a sério e não percebem que o que está em risco com estes chemtrails é o futuro da humanidade.
O incrível é que mesmo numa situação e num momento crítico como este ainda aparece gente querendo se dar bem e levar vantagens em cima da população.
Tem gente ganhando dinheiro em cima disto, aproveitando-se da falta de conhecimento e da ingenuidade das pessoas.
Tem gente vendendo ilusões e induzindo as pessoas acreditarem que comprando um objeto de decoração feito de cristais, gemas e cera de abelha, já vai estar contribuindo para sanar este tipo de problema da humanidade e pronto, já pode dormir tranquilo.
Este objeto, que só serve para decoração, visto que nem para meditação ou cura de seu usuário serve, virou moda e todos acreditam de uma maneira muito simplista, que vai interferir nos produtos altamente tóxicos que estes aviões de uma elite psicopata está jogando sobre o planeta.
Como cristaloterapeuta, cristolocupunturista, estudioso e pesquisador dos cristais e gemas a mais de 30 anos, sob supervisão e orientação dos irmãos Pleiadianos, tendo inclusive já escrito um livro sobre o assunto que já há algum tempo está pronto para ser publicado, trazendo a TPMC - Técnica Pleiadiana de Meditação com Cristais, surpreendemos-nos com as afirmações do indivíduo que inventou esta moda de objetos de decoração.
Começamos a perceber que esta pessoa usava de sofismas (usar de premissas falsas para iludir as pessoas) para ganhar dinheiro das pessoas, mas que ele não entendia nada de cristais, quando assistimos a um vídeo dele em que ele exibia sobre o peito pendurado por uma corrente um cartucho, dizendo para seus seguidores que iria começar a vender daqueles cartuchos de proteção que continha uma turmalina negra e cristais em pó.
Oras, o cristal depois de moído perde praticamente todas as sua propriedades e a turmalina negra, embora seja uma pedra de proteção, nunca pode ser usada da cintura para cima, muito menos sobre o chakra cardíaco pois ela sendo uma pedra que tem uma frequência vibratória muito baixa, muito lenta e compatível apenas com o chakra básico (que de todos os chakras é o que gira mais lentamente), esta pedra bloqueia qualquer outro chakra sobre o qual for utilizada e causa sérios danos a saúde da pessoa.
Acostumado ao longo dos anos a fazer pesquisas práticas e experimentações com a energia das pedras e dos cristais, compramos dois destes objetos feitos de cera de abelha e cristais para testarmos e constatamos que a cera isola o cristal e as gemas (que devem sempre estar de preferencia em contato com a nossa pele para apresentar resultados) e com isto o objeto não tem qualquer outra utilidade a não ser a decoração (de gosto ainda duvidoso). 
Constatamos que estes objetos não tem qualquer energia que possa ser utilizada para meditação ou cura pessoal, muito menos para uma proteção planetária.
Pedimos a outras pessoas amigas que, como nós, também tem sensibilidade para a energia das pedras para que também testassem e o resultado foi o mesmo, nenhuma energia percebida, nenhuma eficácia no uso destes objetos.
Um cristal ou uma gema como a ametista tem um campo de atuação bastante limitado. Atua no máximo numa distancia de um a três metros de circunferência (para pedras grandes), sendo a distancia sempre proporcional ao seu tamanho e isto pode ser comprovado pela radiestesia através do uso dos pêndulos.
Assim, concluímos dizendo que se os cristais servissem de alguma forma para combater os chemtrails, só com os cristais que estão livre na natureza já teríamos o suficiente para não nos preocuparmos com o que estão fazendo estes aviões e não precisaríamos estar estragando e destruindo estes cristais isolando-os com ceras de abelhas.
Isto que virou uma febre no comércio de produtos esotéricos, parece-nos mais uma piada de muito mau gosto. Algo usado de uma maneira muito irresponsável para iludir as pessoas que continuam a buscar fora de si as verdades que estão dentro de cada um de nós.
Isto infelizmente acontece porque as pessoas continuam insistindo em buscar fora de si alguém ou algo mágico que o ajude a evoluir ao invés de buscar dentro de si, através da meditação, a compreensão que o ajude a elevar o seu nível de consciência perante o cosmos.
A maioria dos seres humanos continua buscando um politico que resolva os seu problemas materiais, um gênio da lampada mágica, um vidente ou cartomante que lhe indique facilmente o caminho do sucesso, ou um guru ou um mestre que lhe diga o que fazer no caminho da evolução, ou ainda, um patuá ou objeto mágico (que sirva como um amuleto ou uma muleta) que o proteja de todos os males.
Para estes só podemos dizer que fiquem espertos com os espertalhões, eles estão de olho em vc.
O caminho da evolução e do despertar da consciência não é feito de facilidades e futilidades, ele é por dentro, através de nosso interior. Ele é pessoal, árduo, solitário, mas muito gratificante.
Agora, para aqueles que querem facilidade queremos dar uma receita muito boa e muito prática que serve para lhes proteger de todo o mal e lhes abrir todos os caminhos na vida material... é carregar um paralepípedo dependurado no pescoço... é muito bom, experimente!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.