terça-feira, 29 de abril de 2014

Voo MH370: canceladas as buscas por “destroços”



Malaysian-airlines-777


As buscas pelo avião do voo MH370 da Malaysia entram em nova fase


Após mais de 50 dias, a procura na superfície marítima pelos destroços do Boeing 777, o avião do voo MH370 é cancelada.
O governo australiano anunciou que os esforços se concentrarão a partir de agora apenas no fundo do mar. A decisão foi tomada após o fracasso em encontrar qualquer resquício do Boeing 777 na superfície do oceano.

Depois de 50 dias de trabalhos em infindáveis buscas, não ter resultado no encontro de um único destroço sequer do enorme avião Boeing 777 do voo MH370 da Malaysia Airlines, o governo australiano anunciou nesta segunda-feira (28/04) ter decidido agora limitar as buscas ao fundo do oceano.

tony-abbott

A decisão foi tomada após o fracasso em encontrar qualquer resquício do Boeing 777 na superfície do oceano.
 
“Nós ainda estamos decepcionados e perplexos por não termos sido capazes de encontrar qualquer pedaço de destroços com base nessas detecções”, declarou o primeiro-ministro australiano, Tony Abbott, em referência a um possível sinal emitido pela caixa-preta.  
Segundo ele, “é altamente improvável, nesta altura, conseguir encontrar resíduos do avião flutuando à superfície do oceano”.
Quando questionado sobre a extensão da área de buscas, Abbott afirmou que “se necessário abrangerá toda a zona de impacto provável, ou seja, um espaço aproximadamente de 700 por 80 quilômetros”.  Abbott descreveu os esforços internacionais de busca como “os mais difíceis da história” já realizados. Ele ressaltou ainda que 334 voos, uma média de oito por dia, participaram da operação. Mais de 4,5 milhões de quilômetros quadrados foram mapeados.

Diego Garcia-baseEUA
Contudo se procurassem no lugar correto, a Base Militar de Diego Garcia, no meio do Oceano Índico, a aeronave certamente seria encontrada, e intacta… Saiba mais em: http://ensinamentos-das-pleiades.blogspot.com.br/2014/03/atencao-confirmado-voo-370-da-malaysia.html?utm_source=BP_recent

Ao assumir que a aeronave pode nunca ser encontrada, o primeiro-ministro disse que este seria um resultado terrível (e inédito). “O avião não pode simplesmente desaparecer. Ele tem que estar em algum lugar.”



manipulação
O voo MH370 sumiu, desapareceu completamente com 239 pessoas a bordo, em sua maioria cidadãos chineses, no dia 8 de março, quando fazia a rota entre Kuala Lampur, na Malásia e Pequim, na China.






Fonte: http://dw.de/p/1BpQH
© 2014 Deutsche Welle
Edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
Edição Rafael Plaisant - Data 28.04.2014



Para saber POR QUE o voo MH370 da Malaysia Airlines nunca será encontrado acesse o link:   http://ensinamentos-das-pleiades.blogspot.com.br/2014/03/atencao-confirmado-voo-370-da-malaysia.html?utm_source=BP_recent




NOTA: 
Nós, assim como muitas outras pessoas, já sabíamos que isto iria terminar assim. Infelizmente estes seres menosprezam mesmo a inteligência dos seres humanos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.