sexta-feira, 11 de maio de 2012

Governo Mundial e o Implante de Chips nos Brasileiros! Prepare-se! Reaja! Não Aceite!



Ana Maria Braga entrevista em seu programa o Engenheiro Leonardo Menezes.
Ele apresenta um micro-ships usado em implantes e defende o seu uso para controlar animais e seres humanos, alegando que isto traz "segurança".
Em nome de uma falsa "segurança" e ante um falso perigo criado pelas proprias elites, vamos abrindo mão de nossas liberdades individuais em prol de um tiranico e manipulador governo mundial comandado por estas elites (os illuminatis) que em breve vai ser instalado com a ajuda da ONU.
Esta é a marca da besta que esta prevista na biblia e sera a forma de controle do governo do Anti-Cristo (os reptilianos) sobre nós.
Vamos dar a eles todo o poder sobre nós e ver depois, quando nos arrependermos e não mais houver escapatória, para quem vamos chorar e reclamar e a quem iremos recorrer para nos salvar e nos tirar desta tremenda encrenca.
Que Deus nos de consciência enquanto ainda há tempo!!!

NOTA: Independente da postura e das idéias defendidas por este rapaz, é importante observar para aqueles que ja tem desenvolvida a sua capacidade de visão espiritual e de sentir a frequencia vibratória, que ELE É UM AUTENTICO REPTILIANO. Observem bem seus olhos, sua testa, sobrancelhas, nariz, sua boca, seu rosto, a forma de sua cabeça, a sua fisionomia, expressão facial e movimento dos olhos.
Mas olhem e vejam, não com os olhos fisicos, e perceberão que ele é um reptiliano encarnado entre nós e como tal esta buscando cumprir o seu papel.


VEJAM MAIS:













Um comentário:

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.