Uma empresa americana «TiaLinx» construiu um “hexacóptero” que ficou conhecido como Phoenix40-A e pode captar a respiração de alguém e a movimentação de pessoas mesmo estando abaixo do solo.
Ele consegue identificar alguém mesmo através de paredes de concreto.
O robot espião é movido por controle remoto e consegue viajar longas distâncias enquanto executa diversas tarefas de vigilância, incluindo gravar vídeos à luz do dia ou mesmo de noite, com a sua visão noturna.
Mas o impressionante mesmo é a capacidade de “ver”, em tempo real, através de paredes por meio dos seus feixes estreitos de ondas de rádio de múltiplos gigahertz.
A novidade pode trazer mais segurança, mas pode acabar com a privacidade.
Esta tecnologia é a mais nova arma para se promover o controle, vigilancia e manipulação do povo pelos governos satanistas da nova ordem mundial.
Esta tecnologia é a mais nova arma para se promover o controle, vigilancia e manipulação do povo pelos governos satanistas da nova ordem mundial.
Phoenix40-A TiaLinx Inc.
Cerca de um mês atrás, escrevi sobre o 'robot Cougar20-Hs', da TiaLinx Inc., que deslisa no solo com sensores tão agudos que pode detectar a respiração de uma pessoa através de uma parede de concreto. Mas, como nós (e outros) apontamos na época, a pouca mobilidade de um robô terrestre limitava as aplicações do Cougar. Problema resolvido: TiaLinx esta semana estreou seu Phoenix40-A, um hexacopter não tripulado que pode sentir a respiração e o movimento de algum ser em edifícios abaixo do solo.
O mini-helicóptero por controle remoto pode viajar longas distâncias, durante a realização de uma grande variedade de tarefas de vigilância, incluindo a gravação de vídeo tanto durante o dia como a noite, através de sua capacidade de visão noturna. Mas a sua capacidade de ver através de paredes de concreto armado com um feixe estreito de ondas de rádio multi-gigahertz em tempo real é o que devera por a caça - seja ela quem for - a tremer em seus bunkers.
O Phoenix40-A pode pousar em cima de um prédio e digitalizá-lo para uma presença humana, ou para faze-lo um alvo. Ele também pode gerar o layout de um edifício de vários andares, enviando as informações de volta para que forças policiais ou tropas possam invadir uma estrutura. Ele pode até mesmo ajudar a localizar as minas terrestres, sejam hostis ou simplesmente restos de explosivos não detonados de algum conflito passado.
Mas, apesar de o Exército dos EUA estar contribuindo para o seu desenvolvimento, as tarefas do pequeno do Phoenix40-A não serão só táticas e de vigilância militar. O hexacopter, rápido e ágil que não precisa aterrisar por longos períodos pode ser uma ferramenta importante durante as operações de busca e salvamento após desastres como o recente terremoto e tsunami no Japão. O aparelho poderia viajar grandes trechos de território intransitáveis para procurar sinais de vida, ajudando a levar os socorristas diretamente a aqueles que precisam de ajuda quando se está correndo contra o relógio.
[Discovery News]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:
1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.