quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O Índigo quando perde seus sonhos


por Jennifer Hoffman
08 de agosto de 2011



Recebi um e-mail neste fim de semana de uma pessoa que solicitava os meus serviços de graça, porque não podia pagar por eles. Li o e-mail e senti que o problema não era o dinheiro, embora isso fosse o assunto do e-mail, o problema era que ele era alguém que tinha todo o poder e dons necessários para criar a realidade que ele queria, mas tinha perdido os seus sonhos e sua capacidade. Eu não poderia suportar sua condição de vítima, por isso recusei seu pedido, enquanto sugeri que fizesse alguns ajustes em seu pensamento, a começar por tomar a responsabilidade de manifestar seus sonhos.


O número de Indigos, jovens e velhos, que se sentem derrotados pelas circunstâncias de sua vida e que sentem que o mundo deveria ter compaixão por eles é grande. Eles não percebem o poder que têm para mudar sua situação, e ir além da condição de vítima, que eles permitiram tornar-se a sua verdade e de como retomar os seus passos de forma mais satisfatória e positiva. Eles perderam os seus sonhos e sua capacidade de sonhar e para  ajudá-los precisam ter a visão de como voltar ao caminho.


Em um ponto escuro na vida de meu filho Indigo, percebi que havia apoiado sua condição de vítima e ele tinha todo o direito de se sentir assim por causa de coisas do passado, mas para apoiá-lo, eu não estava dando razão, força ou motivação para mudar. Então eu disse-lhe que, embora eu o amasse e fosse apoiar a realização de seus sonhos, já não podia manter a energia por ele como uma vítima. Foi uma discussão difícil, mas foi o que ele precisava para assumir o controle de sua vida e começar a manifestar uma realidade diferente, e ele o fez.






É triste ver alguém que perdeu seus sonhos e sua maneira, mas se você está nessa situação ou conhece alguém que esta, lembre-se que apoiar as vítimas não permitirá que a mudança ocorra. O poder de manifestar qualquer coisa é apenas um pensamento vago na distância, mas uma mudança no pensamento "eu não posso" para "eu posso" é um grande motivador e permite que a energia comece a se mover. As circunstâncias podem mudar em um piscar de olhos e o movimento da energia é dinâmica, mas somente quando apoiada por intenção consciente e foco. E os Indigos têm todo o poder que eles precisam para criar os seus sonhos, desde que façam a escolha de fazê-lo ao invés de deixar que as decepções do passado e as circunstâncias ditem o seu caminho na vida. Eles são manifestações poderosas e podem criar qualquer coisa, contanto que se vejam como uma geração de transformação e não como vítimas do status quo.




Tradução: Margarita Lopez


Copyright (C) 2004-2011 por Jennifer Hoffman e ILUMINADOR Vida Omnimedia, Inc. Todos os direitos reservados. Este material é protegido por leis de direitos autorais de os EUA e internacional e pode ser distribuído gratuitamente em sua totalidade desde que você inclua o nome do autor e o site do Uriel Cura, www.urielheals.com.





Clayr Rosane
Porto Alegre | RS
Celular: +555199886595
Skype: clayr.rosane

"Nós devemos ser a mudança que queremos ver no mundo"
Gandhi

Obrigado por incluir o link do grupo http://groups.google.com.br/group/luz-cosmica, quando compartilhar esta Mensagem com seus amigos.

--

Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/luz-cosmica?hl=pt-BR.


Postado por Cintylante
Extraído de: http://blogdocemagia.blogspot.com/2011/08/luz-cosmica-indigo-quando...
Fonte: http://portaldosanjos.ning.com/group/oanjohumanondigoecristalporcliafenn/forum/topic/show?id=3406316%3ATopic%3A963236&xgs=1&xg_source=msg_share_topic


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.