segunda-feira, 1 de junho de 2015

OS CHEMTRAILS E OS VENDEDORES DE ILUSÃO


Resultado de imagem para chemtrails




Os chemtrails continuam cada vez mais intensos e as intoxicações e mortes por câncer cada vez em maior numero. O assunto é bastante mais sério e mais grave do que muita gente imagina, muita gente não acredita nisso e muitos dos que acreditam não levam muito a sério e não percebem que o que está em risco com estes chemtrails é o futuro da humanidade.
O incrível é que mesmo numa situação e num momento crítico como este ainda aparece gente querendo se dar bem e levar vantagens em cima da população.
Tem gente ganhando dinheiro em cima disto, aproveitando-se da falta de conhecimento e da ingenuidade das pessoas.
Tem gente vendendo ilusões e induzindo as pessoas acreditarem que comprando um objeto de decoração feito de cristais, gemas e cera de abelha, já vai estar contribuindo para sanar este tipo de problema da humanidade e pronto, já pode dormir tranquilo.
Este objeto, que só serve para decoração, visto que nem para meditação ou cura de seu usuário serve, virou moda e todos acreditam de uma maneira muito simplista, que vai interferir nos produtos altamente tóxicos que estes aviões de uma elite psicopata está jogando sobre o planeta.
Como cristaloterapeuta, cristolocupunturista, estudioso e pesquisador dos cristais e gemas a mais de 30 anos, sob supervisão e orientação dos irmãos Pleiadianos, tendo inclusive já escrito um livro sobre o assunto que já há algum tempo está pronto para ser publicado, trazendo a TPMC - Técnica Pleiadiana de Meditação com Cristais, surpreendemos-nos com as afirmações do indivíduo que inventou esta moda de objetos de decoração.
Começamos a perceber que esta pessoa usava de sofismas (usar de premissas falsas para iludir as pessoas) para ganhar dinheiro das pessoas, mas que ele não entendia nada de cristais, quando assistimos a um vídeo dele em que ele exibia sobre o peito pendurado por uma corrente um cartucho, dizendo para seus seguidores que iria começar a vender daqueles cartuchos de proteção que continha uma turmalina negra e cristais em pó.
Oras, o cristal depois de moído perde praticamente todas as sua propriedades e a turmalina negra, embora seja uma pedra de proteção, nunca pode ser usada da cintura para cima, muito menos sobre o chakra cardíaco pois ela sendo uma pedra que tem uma frequência vibratória muito baixa, muito lenta e compatível apenas com o chakra básico (que de todos os chakras é o que gira mais lentamente), esta pedra bloqueia qualquer outro chakra sobre o qual for utilizada e causa sérios danos a saúde da pessoa.
Acostumado ao longo dos anos a fazer pesquisas práticas e experimentações com a energia das pedras e dos cristais, compramos dois destes objetos feitos de cera de abelha e cristais para testarmos e constatamos que a cera isola o cristal e as gemas (que devem sempre estar de preferencia em contato com a nossa pele para apresentar resultados) e com isto o objeto não tem qualquer outra utilidade a não ser a decoração (de gosto ainda duvidoso). 
Constatamos que estes objetos não tem qualquer energia que possa ser utilizada para meditação ou cura pessoal, muito menos para uma proteção planetária.
Pedimos a outras pessoas amigas que, como nós, também tem sensibilidade para a energia das pedras para que também testassem e o resultado foi o mesmo, nenhuma energia percebida, nenhuma eficácia no uso destes objetos.
Um cristal ou uma gema como a ametista tem um campo de atuação bastante limitado. Atua no máximo numa distancia de um a três metros de circunferência (para pedras grandes), sendo a distancia sempre proporcional ao seu tamanho e isto pode ser comprovado pela radiestesia através do uso dos pêndulos.
Assim, concluímos dizendo que se os cristais servissem de alguma forma para combater os chemtrails, só com os cristais que estão livre na natureza já teríamos o suficiente para não nos preocuparmos com o que estão fazendo estes aviões e não precisaríamos estar estragando e destruindo estes cristais isolando-os com ceras de abelhas.
Isto que virou uma febre no comércio de produtos esotéricos, parece-nos mais uma piada de muito mau gosto. Algo usado de uma maneira muito irresponsável para iludir as pessoas que continuam a buscar fora de si as verdades que estão dentro de cada um de nós.
Isto infelizmente acontece porque as pessoas continuam insistindo em buscar fora de si alguém ou algo mágico que o ajude a evoluir ao invés de buscar dentro de si, através da meditação, a compreensão que o ajude a elevar o seu nível de consciência perante o cosmos.
A maioria dos seres humanos continua buscando um politico que resolva os seu problemas materiais, um gênio da lampada mágica, um vidente ou cartomante que lhe indique facilmente o caminho do sucesso, ou um guru ou um mestre que lhe diga o que fazer no caminho da evolução, ou ainda, um patuá ou objeto mágico (que sirva como um amuleto ou uma muleta) que o proteja de todos os males.
Para estes só podemos dizer que fiquem espertos com os espertalhões, eles estão de olho em vc.
O caminho da evolução e do despertar da consciência não é feito de facilidades e futilidades, ele é por dentro, através de nosso interior. Ele é pessoal, árduo, solitário, mas muito gratificante.
Agora, para aqueles que querem facilidade queremos dar uma receita muito boa e muito prática que serve para lhes proteger de todo o mal e lhes abrir todos os caminhos na vida material... é carregar um paralepípedo dependurado no pescoço... é muito bom, experimente!